Episódio no Natal Shopping: Não será ato obsceno?

O que aconteceu nesta sexta feira (3) e que circula nas Redes Sociais não pode ser classificado como ato obsceno? É somente uma pergunta.

O que é praticar ato obsceno:

– Manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade, configura o crime de ato obsceno.

Acaricias íntimas em público não será classificado como ato obsceno?

Um senhor de idade viu e foi tomar satisfação. Teria sido “ato de homofobia” ou de constrangimento pelo ato obsceno?

PS: O senhor não reclamou de “Homofobia” quando foi indagado, por sinal. Se referiu apenas ao ato. Eu também não gostaria de levar meus “netinhos’ para um Shopping para que eles presenciassem atos de tal natureza. Questão de opinião. E não de preconceito.

9 respostas

  1. Mas tem que ter aquela lacrada básica.
    Essas “fobias” da lacração estão levando o mundo pro ralo

  2. Em que momento há alguma prova que os jovens estavam cometendo ato obsceno? Inclusive no vídeo eles foram defendidos por uma moça. O problema é que ao ver dois homens juntos, a homofobia velada dentro de vocês, faz associar um ato de carinho em público à obscenidade. Se fosse um casal hétero com certeza passaria despercebido, quanta hipocrisia. E sim, o seu texto “disfarçado” de opinião é homofobia. É a típica fala dos homofóbicos: “não é preconceito é opinião”. “Não quero que meus netinhos vejam”. É homofobia sim! Sua e dele!

    1. Se doeu aí, ô baitolagem? É minha opinião. E daí? Boneca… Disse que não sou homofóbico…. mas…. se vc acha… foda-se

      1. Não é homofóbico e me responde me chamando de baitolagem, de boneca. Parabéns pelo seu tipinho de jornalismo.

    1. Você é da turma da lacração, né baitolinha? O choro é livre. A Vdd dói na sua patota

  3. Parabéns Robson Pires, eu acho, que você pode ser e fazer o que quiser, mas algumas coisas, podem ser feitas em um ambiente particular e não público. No shopping, circula muitas crianças , pessoas idosas e famílias que não se sentem bem presenciando certos atos pessoais ou íntimos. Não custa nada ter bom senso público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias