A arenga acabou

Compartilhe:

A “arenga” entre a deputada estadual Terezinha Maia e o prefeito de São Fernando (RN), Genilson Maia, parece ter chegado ao fim. Durante um torneio de futsal realizado neste domingo…

Ler mais