Deputada Márcia confirma pré-candidato a vice para disputar à Prefeitura do Natal

marcia_luiz

A deputada estadual e pré-candidata do PSDB à Prefeitura do Natal, Márcia Maia, confirmou no fim da manhã desta terça-feira (02) o nome do advogado Luiz Gomes (PEN) como pré-candidato a vice-prefeito. O anúncio foi feito após reunião realizada na sede da legenda tucana.

Márcia destacou a escolha por Luiz Gomes em função do conhecimento que possui sobre a cidade, a formação intelectual e a unidade de pensamento quanto ao projeto de resgate para a capital potiguar. “Além disso, Luiz Gomes tem a seu favor a experiência empresarial, sua habilidade política e, principalmente, boas ideias e um propósito firme de fazer mais pela cidade”, afirmou a socióloga e pré-candidata do PSDB.

Presidente do Partido Ecológico Nacional, Luiz Gomes conduziu a legenda a um crescimento expressivo em 2015, oportunidade em que saltou de sete diretórios municipais para 90. Luiz Gomes fez sua primeira incursão política na campanha passada, oportunidade em que conseguiu 17 mil votos, sendo 6,7 mil deles em Natal, desempenho que o tornou suplente. Gomes.

“O nosso partido aprovou por unanimidade a parceria e todos se comprometeram de vestir a camisa. Procurei consultar as pessoas que carregam nosso projeto político, nossa família. Decisão muito tranquila. Aceitei o convite e me sinto muito preparado para colaborar e fazer uma Natal muito diferente. Esse projeto passa a ser de todos nós. Quero dizer a todos que temos muita identidade com o projeto e acreditamos que é possível oferecer uma alternativa mais segura e de qualidade para Natal”, afirmou Luiz Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias