O PT é um partido sem-vergonha!

Compartilhe:

Do deputado estadual e candidato a prefeito de Natal, Fernando Mineiro, durante a convenção de hoje: “Não temos motivo para nos envergonhar. O PT não tem motivo para andar de…

Ler mais