Mesmo apoiando Rosalba, Vivaldo deve manter a legenda

O presidente estadual do Partido da República no Rio Grande do Norte, deputado federal João Maia, não deve negar legenda ao deputado estadual Vivaldo Costa (PR) por causa da declaração do seu apoio à pré-candidata Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do Estado.

O filho do ex-prefeito de Assú, Ronaldo Soares (PR), o pré-candidato a deputado estadual George Soares (PR), também havia anunciado anteriormente o apoio a Rosalba Ciarlini, mas não sofrerá nenhuma sanção do partido. Ele é, igualmente a Vivaldo, aliado de João Maia.

Portanto, o mesmo deve acontecer com o deputado Vivaldo Costa.

4 respostas

  1. Sabe o motivo desse rebuliço todo? CANDIDATOS FRACOS POLITICAMENTE, só temos conhecimento de troca de apoios para o cargo de governador, nos demais cargos os pronunciamentos são de continuidade, ninguém troca de candidato. ” eu vou apoiar agora fulano ou fulana de tal para governador, mas, para presidente, senador, deputado federal, deputado estadual continuarei com os mesmo candidatos “, mesmo que eles sejam de partidos e/ou coligações diferentes. A justiça eleitoral terá muito trabalho quanto a FIDELIDADE PARTIDÁRIA. Isso tudo está contecendo muito cedo, é puro blefe, veremos.

  2. O PR não está louco de negar a legenda, nem o diereito do papa disputar a eleição. Seria a volta do AI 5 e da ditadura militar cassando mandatos. O seridoense não aceita essas covardias.

  3. Ele tem que obedecer as leis que regem os partidos, não tem nada de ditadura, nem de AI-5, morou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias