Fernando Freire não descarta possibilidade de voltar à política

Depois de exercer os mandatos de deputado federal, governador e vice-governador, Fernando Freire – que disputou a última eleição em 2002, quando foi derrotado pela então candidata Wilma de Faria (PSB) – se afastou da política após o pleito.

Ele disse que hoje está dedicado às suas atividades empresariais. O peemedebista declarou que presta consultoria a empresas no eixo Rio de Janeiro/São Paulo, na área de comércio exterior.

Apesar de ser filiado ao PMDB e de, frequentemente, estar em Natal, Fernando enfatizou que não tem nenhuma participação nas decisões do partido. “Desde que me desliguei da política, não tive mais vida partidária. Eu sou um filiado comum do PMDB”, declarou.

Questionado se ainda tem pretensão de concorrer a algum cargo eletivo, o peemedebista não descartou a possibilidade de voltar à política. “Política é algo de circunstância. Hoje, não tenho pretensões neste sentido. Mas, não tenho fobia nem obsessão pela política. Tudo depende do momento”, finalizou.

Uma resposta

  1. Consultoria? E as empresas da família?
    E quanto à política? Se for eleito estará imune à lei…será este o objetivo?
    E ser for candidato, deve ser eleito, terá importantes apoios; ele só deve abrir a boca pra fazer discurso na campanha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

O PT vá pro inferno

Lula, condenado e preso por ter embolsado propina das empreiteiras que saquearam a Petrobras, quer usar a greve dos petroleiros para minar o governo. Ele

Leia Mais