Vereadora acariense Stella Fernandes está dando um grau no visual

A vereadora e presidente da câmara municipal de Acari, Stella Fernandes, está tentando dar um novo grau no visual. Aderiu ao sistema de emagrecimento via Herbalife. Testemunhas disseram ao blogue que ela está fazendo o tratamento em Caicó. Há quem arrisque dizer que já estão notando a diferença.

Comentam que Stella é pré-candidata a prefeita de Acari nas eleições de 2012.

10 respostas

  1. Parece que o bacurau está com inveja de Drª Stella focinho de raposa, ela será eleita prefeita de Acari, que voces queira ou não queiram.

  2. vai fezer plastica na cabeça para diminuir e tirar a fama de cabeçao , se so emagresse fica igual traira de lama de acude ,e ruim igualzinho ao pai. e vai querer obrar os milagres da mae na pma quebrar outra vez xou cabeçao..

  3. Deixem ela em paz, esse boato se é verdade ou não só é do interesse dela, vida pessoal não deve ser o foco para quem ocupa um cargo político. Xerife amigo velho, essa matéria não tem nada a ver….

  4. É bonitinha mais a vontade do povo de Acari é um tal de budegueiro.
    Bom, a Stella eu quero desejar sorte na beleza, porque políticamente, enfrentar nas urnas o Bodegueiro Profeta, vai cansar sua beleza e a decepção será grande.

  5. Pra quem não sabe além de Vereadora Drª Stella é dentista e atende todas as quarta feiras em seu consultório em caicó, não é como certos desocultados que só leva a vida em se encomodar com a dos outros. Procurem o que fazer e deixar a vida de quem trabalha em paz.

  6. então é porisso que eu notei que waine tambem emagreceu. bem q eu fiquei pensando: dra stela deve tá de dieta!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias