Rosalba diz que ponte entre Areia Branca e Grossos alavancará turismo

Recebida com carreata e passeata, em Grossos, a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, anunciou que uma das metas de seu governo é construir a ponte Areia Branca/Grossos. “Além de alavancar o turismo, essa obra promoverá o desenvolvimento econômico e social dos dois municípios, gerando renda em outras áreas”, afirmou.

Rosalba destacou outras prioridades para a região, como apoio à industria salineira e pesca, lembrando que é autora da emenda ao Projeto de Lei do seguro-desemprego no período do defeso para os pescadores, estendendo o benefício para as mulheres marisqueiras.

No palanque de Rosalba estavam  os ex-prefeitos Antonio Railton, Duquinha e João Dehon, além dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho e outros candidatos à reeleição e primeiro mandato e lideranças de Grossos e região salineira.

2 respostas

  1. Bem que as pessoas comentam, ela vai prestigiar totalmente a região oeste, isso pode ter certeza, as outras regiões será só um complemento.

  2. como flavio você pode comprovar isso?????????????????????????????????????????????
    lembre-se q ela naum vai ser prefeitas das cidades e sim governadora os progetos saõ feitos pelos prefeitos se os prefeitos naum prestam naum é cupa minha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias