Para PF, tática de Cid é ‘desespero’ para salvar pai general

Investigadores da Polícia Federal avaliam que a tática de ‘confessar’ adotada por Mauro Cid, por meio de seu advogado, não agrega à investigação, pois se trata apenas de confirmar o que a própria apuração já levantou e comprovou- com documentos, mensagens e recibos.

Na visão de investigadores ouvidos pelo blog, Cid filho adotou uma estratégia para tentar blindar o pai, o general Lourena Cid – mas não surtiu efeito junto à PF.

Hoje, o principal temor da família Bolsonaro é com a perícia dos celulares apreendidos com Frederick Wassef – principalmente o celular privativo, que seria usado apenas para o advogado falar com seu cliente, Jair Bolsonaro.

A PF pretende iniciar a perícia nesta semana. Investigadores afirmaram ao blog, inclusive, que Wassef teria resistido a entregar o celular quando da apreensão.

O advogado é peça central do núcleo Bolsonaro em diferentes casos – a mais recente é a investigação das joias sauditas vendidas ilegalmente.

G1-por Andréia Sadi

2 respostas

  1. Os comunas vão a loucura… Estão com sede de “vingança”, mas vingança de quê, o Mula realmente é um corrupto ladrão de dinheiro público.

  2. Mula levou 7 contêiner recheados de presentes, levou uma obra de arte do palácio do alvorada, e até as emas… Não houve CPI !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Jucurutu: educação melhorando

O prefeito Valdir Medeiros recebeu, na manhã de ontem(25), a visita da secretária de educação à distância e coordenadora da Universidade Aberta do Brasil, professora

Leia Mais