O tempo fechou hoje entre Bibi Costa e Verônica Alcântara. Bate-boca feio

O tempo fechou no final da tarde de hoje entre o Prefeito Bibi Costa e a Vereadora Verônica Alcântara na Prefeitura Municipal.

O bate-boca foi presenciado por várias pessoas logo após a reunião que tratou da questão do lixão de Caicó.

Verônica perguntou ao prefeito Bibi Costa se era necessário entrar na justiça para receber informações da Prefeitura Municipal sobre a compra de uma cadeira para o gabinete que custou cerca de R$ 7 mil reais.

O Prefeito reagiu e chamou Verônica de forasteira. Que não era de Caicó. Que teria que ‘pegar’ os costumes da cidade. De um povo harmônico. Disse que Verônica queria vê-lo preso. Mas, que a história da cadeira era muito pequena e não tinha obrigação de falar sobre isso.

Aí foi a vez de Verônica responder que recebeu o título de cidadã caicoense e lembrou que era vereadora. Representava o povo e que tinha o direito de fiscalizar.

 O bate-boca foi presenciado pela Secretária do Meio Ambiente, Fátima Costa, o Jornalista Paulo Júnior, do Correio do Seridó, o blogueiro Suébester Nery e até o Promotor Público Geraldo Rufino, que preferiu fugir do local, entre outras testemunhas.

Os bombeiros apareceram e apagaram o incêndio antes que as coisas esquentassem ainda mais.

 

9 respostas

  1. Dra. Verônica, se a senhora for uma pessoa honesta e cumpridora de suas obrigações como médica e vereadora(como eu acredito que seja), a senhora pode ter nascido na “conchichina” que vai ter o apoio dos caicoenses de bem.

  2. amigo, apenas corrigindo um detalhe, não fugi do local, a reunião já tinha terminado, já tinha me despedido de todos, inclusive do prefeito e da vereadora, um repórter me pediu uma entrevista, me afastei um pouco para dá a entrevista, depois sai, um grande abraço.

  3. Xerife Robson, desculpe-me meter o bedelho nessa briga entre Bibi e a vereadora Verônica. Sem essa de alegar que tem o título de cidadã caicoense. Esse mimo tem o mesmo valor de uma nota de R$ 3,00 porque se sabe que a Câmara Municipal, num arroubo de gentileza e babaquice, todo ano enche um balaio daqueles diplomas de cidadania fajutos e jogam prá cima, premiando todo tipo de forasteiro, sem nenhum critério. Se chega um hóspede em Caicó e passa uma semana, por exemplo, a serviço ou turistando, já vai embora com um canudo desses debaixo do sovaco. Como dizia Boris Cazoy, “isto é uma vergonha!”

  4. Ora Dra. Verônica ainda não entrou na justiça, você tem todo o direito de fiscalizar, que o povo te deu um mandato.

  5. Querido Robson,

    Caicó merece gente mais qualificada nos cargos em que se ocupam esses dois sujeitos, quase chegaram a vias de fato em ambiente público mostra a todos os cidadões da cidade que estão despreparados p assumirem cargos tão importantes como de prefeito e vereadora, é melhor deixar a paixão política de lado e sonhar em dias melhores p todos. Bibi n gosta gastar com folguetes festivos, mais com cadeira de escritório ele investe pesado, talvez seja o conforto n?.(risos).

  6. Aí é briga de cachorro grande, todo mundo tem razão, todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer.

  7. Ura,

    Acredito que tudo isso naum havia acontecido se a vereadora tivesse entrado na justiça contra o prefeito, e ainda fiquei sabendo q ela essa semana deve entrar na justiça para ter outras informações, inclusive sobre a festa de santana…

    vai ter muito muído ainda…

  8. Quem não gosta de ser fiscalizado tem culpa na casa, todos os dias os cidadões de bens são fiscalizados, pela polícia rodoviária policia militar pior ainda leva um chute nas canelas e um pescoção dos homes dos pés pretos, porque esse prefeito não aceita ser fiscalizado, se fosse eu escancarava as portas e deixe o povo entrar para fiscalizar que o dinheiro é público

  9. É isso aí, vá fundo Dra. Veronica, inclusive voce é uma grande representante do povo caicoense, os adversários, que estão muitos incomodados, é que ficam criando essa babozeira de forasteira, exatamente porque não têm o que dizer. Por oportuno, a esses falsos caicoenses eu pergunto: Nildson Dantas não é de Carnauba dos Dantas?, Lobão não nasceu de Caraubas (terra dos Carneiros)?, Valdemar, apesar de ter nascido em Caicó, sempre viveu em Recife/PE depois foi que voltou p/Caicó às pressas, não sei por que?, Teixeira nasceu (ou foi um aborto? pelo par de orelhas), e por fim, o grande lider deles, Vivaldo Costa, não nasceu em São José do Seridó?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias