Roberto Germano obteve mais votos do que Vivaldo Costa na última eleição em Natal

Setores políticos de Caicó andam dizendo que o Deputado Estadual, Vivaldo Costa, está com a faca e o queijo na mão. É só ele querer.

De uma cajadada só ele abate dois coelhos de uma vez. Basta botar a Inteligência para funcionar.

Vejamos: Ele lança a pré-candidatura do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, a prefeito de Natal, no seu lugar. Depois deixa a candidatura à reeleição do Prefeito Bibi Costa à vontade.

Afinal, na última campanha para Deputado Estadual, Roberto Germano, obteve o dobro da votação do papa-jerimum em Natal. Estaria, portanto, mais credenciado do que Vivaldo.

Por que não? Em política tudo não é possível?

E aí o impasse de Caicó ficaria resolvido. E ponto final!

10 respostas

  1. Acredito que o papa vai adorar esta alternativa desde que nildson seja o vice prefeito de bibi,ficando bibi com o compromisso de renunciar com dois anos para ser deputado e nildson assumir a prefeitura de caico

  2. Meu caro Robson, com todo reispeito ao seu blog acho essa matéria sem fundamento, pois como toda Caicó almeja a volta de Roberto Germano para a nossa Prefeitura, Vivaldo jamais poderia pensar nesta possibilidade.E outra coisa, quem decide a eleição é o POVO e não esses coronéis de política rasteira

  3. Essa foi muito boa grande Xerife.Dessa maneira o grande Papa terminava de dar a caceteda final em RG, peesonagem no qual ele não confia, uma vez que já o traiu.E olhem que esse Papa deve tá aprendendo a ser malandro com eusinha aqui, seria uma cacetada discreta e com muita “catiguria” concordam?

  4. Aí grande Robson essa governadora tem muita “catiguria”, pra treinar bota qualquer um , mas quando a cobra começar a fumar aí ela lança o titular.

  5. Roberto “Traíra” Germano foi muito bem votado em Natal graças ao trabalho incansávela do seu “cabo eleitoral” Eraldo Queixo Caído. Agora tenho informações que o mesmo não mais irá trabalhar, pois sua esposa não deixará, portanto, Roberto, procure outro para enganar.

  6. robson,nao existe formula melhor,exuberante!so pode ter partido de um genio como o xerife!estamos nos libertando da politica arcaica do papa,acredito que é a 1a vez,depois 36 anos que vivaldo o pitaco dele nao voga!quem a nossa madrinha GOV wilma,apoiar sera o prefeito de ferias de caicó!pitaco vivaldo vai dar na capital na camp.de R.Germano,levar um banho R.Marinho e uma surra saia de nossa madrinha.

  7. “Roberto será o ultimo colocado” Sinceramente, Esse tal de Roberto Germano é o cabra que mais vejo incomodar gente nos meios políticos. Se ele não tem chance de nada, deixa o Homem em paz… ou será que estou enganado??? Não estou fazendo alusão a essa candidatura em Natal, pq tem gente que leva TUDO ao pé da letra, leva tudo a sério, mas sim à sua vida pública. O blogueiro aqui solta um exemplo, com relação a números, e tem gente já se incomodando com o homem. Repetindo o conselho: Fiquem calmos, se o homem não tem chance de nada, esquentar a cabeça pra quê???

  8. caro Robson, me desculpe mas essa materia que foi publicada não tem sentido. No entanto alguns oportunistas de plantão estão utilizando-a para fazer o que lhes dá mais prazer nesse “mundinho” que estão inseridos: falar mal de Roberto Germano. A respostas a tais provacações será emitida pelo POVO de Caicó nas eleições de 2008, pois aqueles que desejam e que têem esperança de dias melhores para o nosso município com certeza somarão suas forças e elegerão Roberto Germano – Prefeito de Caicó mais uma vez.
    Um forte abraço e parabéns pelo Blog “Xerife”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias