Jantar em Brasília teve como sobremesa falar do povo de Caicó. De bem…

xique hoje Jantar em Brasília teve como sobremesa falar do povo de Caicó. De bem...Passei mais uma noite agradável em Brasília, DF. Desta feita no restaurante Xique-Xique do meu amigo caicoense “Rubinho

9 respostas

  1. por falar de amor a caicó informo que já existe um movimento entre nossos empresários para cobrarem que nossas lideranças políticas hajam junto a governadora no sentido de manter o caicoense José Rufino como secretário de desenvolvimento do estado pois o mesmo tem demonstrado empenho e dedicação às causas seridoenses . Rufino Tem sido o mais importante colaborador do projeto do centro tecnológico textil do seridó, tememos perder esse importante apoio dentro da Sedec. Com a responsabilidade nossos ilustres políticos seridoenses.

  2. Xerife, sua sua fã, acompanho seu trabalho no Blog e na Rádio Rural, por isso me sinto a vontade pra mandar essa mensagem. Você bateu todos os limites de promoção pessoal com essa sua viagem a Brasília. A impressão que fica é que você nunca tinha ido lá, coisa mais do que normal para um profissional que cobre política. Com esse comportamento você frusta seus milhares de leitores que esperava uma cobertura dos últimos acontecimentos da política nacional, estadual e municipal. Pense nisso. Leve como uma crítica construtiva. O Blog é seu? É. Você é diretor, gerente, patrão, etc, etc, etc. Mas cobertura deste tipo não agrada a ninguém que abre seu Blog. Está mais parecendo uma viagem de passeio.

  3. Pra quem não conhece ou não se lembra, “esse baxim, que tá ao lado do prefeito…” é Rubinho, filho de Tião Caboco, de Caicó, e que mora em Brasília desde 1970.

  4. É sim sorai, inclusive ele é primo de LUCENINHA, DO CABOCO LEVANIR, E IRMÃO DE RUI CAIXÃO, NÉ NADINHA.

  5. Xerife, já ouvi dizer que a Alemanha (ou seria o Japão?) está querendo patentear a brasileiríssima rapadura como sendo produto de origem alemã. Pode uma coisa dessa, Xerife?
    Digo isso, Xerife, porque astudia, em conversa com um político de Caicó, ele me dizia que (a Prefeitura ou quem de direito)iria patentear os nossos tradicionais produtos, tipo, carne de sol, queijo, manteiga, bicos e bordados, doces e compotas, etc, etc, etc.
    Você sabe algo a respeito, Xerife? Procure averiguar, please.

  6. Xerife acho que não tem nada demais vc colocar sua viagem a Brasilia no blog,quem aqui não gostaria de fazer uma viagem dessa???ô povim invejoso…

  7. CALA A BO………………………………….CA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FOSENCA, VOCÊ SÓ FALA ABOBRINHA; OU MELHOR!! SÓ ESCREVE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

A gafe de Carlos Eduardo

Além de não prestigiar a posse do prefeito Álvaro Dias (MDB), o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) ignorou completamente o sucessor nas redes sociais. Álvaro não

Leia Mais

Mudança por ai

O governo quer publicar neste mês portarias que alteram regras de funcionamento do Minha Casa, Minha Vida. Uma delas evitará condomínios com até 4.000 unidades,

Leia Mais