Ainda repercute a fala do Pe. de Santa Cruz no RN

Para quem não ouviu o áudio, ouça agora:

Olha só a ousadia do padre Vicente Neto da paróquia de Santa Cruz. Usar o santo altar da igreja católica para pedir a renúncia de um governador de Estado. Do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

Se escondendo atrás do púlpito de uma igreja. Como se os fiéis ali não estivessem para ouvir a palavra de Deus. Mas, sim,  uma atitude descabida e desmerecedora. Com qual direito um padre pede a renúncia de um governador? Com qual autoridade? Santa Rita de Cássia deve ter estremecido da altura do seu santuário.

2 respostas

  1. Padre sem noção e critica da realidade do presente, deve ser comunista ou alienado e teleguiado por terrorista, visão cega.

  2. Santo altar uma porra. Não entro em igreja nem me pagando caro…sou muito mais feliz e honesto que esses imundos que vivem de joelho e são bandidos na vida real…vão queimar no fogo do inferno…Caicó, a capital do suicídio mundial…materialistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Informação chocante!

A informação do Conselho Regional de Medicina é chocante. O RN tem uma média diária de uma amputação por dia por falta de assistência a

Leia Mais

Rede Globo já era, diz Ministro. Certíssimo!

Coletiva de imprensa, rede globo/marinho chega atrasada…mais perdida que cachorro em dia de mudança….e ainda quer sentar na janelinha… pic.twitter.com/9RcxAqkjhN — Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) November

Leia Mais