‘Não o deixeis cair em tentação’…

batata_missa

O candidato a prefeito de Caicó Batata Araújo mudou da água para o vinho de última hora.

Aparenta que não é mais ATEU.

Ontem estava na missa na Catedral de Santana de onde sou frequentador assíduo. Nunca vi Batata numa missa na catedral. E nem na catedral.

Quando…

Ele ia lá era a serviço da Rádio Rural de Caicó. Seu local de trabalho onde gritava para quem quisesse ouvir nos corredores: “Eu sou do cão. Jesus não existe. Eu vou fundar a igreja do cão”.

Hoje ele fez uma postagem na sua página do Facebook dizendo que esteve na missa.

Por que tanta justificativa?

4 respostas

  1. Verdade Xerife, ele vivia dizendo em tudo que é canto que não acreditava em Deus, ai agora por causa da eleição ele fica mentindo, esse Batata é muito é falso!!!!!

  2. Do filósofo Aristóteles: um tirano precisa fingir a aparência de devoção excepcional à religião. Os cidadãos ficam menos preocupados quanto ao comportamento ilegal de um governante que eles consideram piedoso e temente a Deus.

  3. As pessoas mudam. As atribulações da vida, a própria natureza e a idade nos faz ver quem é o criador e quem é a criatura. E, mais, que o Poder está em Deus e não nos homens. O poder dos homens/mulheres é algo ilusório, está assentado no mundo das ideias. Se você acredita que o tem, comporta-se como se o tivesse. E um dia, Deus mostra que ninguém é superior a Ele e que todos precisam Dele pra viver! Então…Batata pode ter mudado de ideia!! Ou não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Ausência de João Maia

A prefeita de Messias Targino (RN), região do Médio Oeste potiguar, Shirley Targino participou no início da noite deste domingo, dia 2 de fevereiro, do

Leia Mais