Ministério do Esporte pega fogo

Compartilhe:

O Ministério do Esporte, em Brasília, pegou fogo na tarde desta quinta-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, um gerador explodiu no local em que dois funcionários da CEB trabalhavam…

Ler mais