Micarla de Sousa: se João Maia apoiar minha candidatura ele será meu candidato a governador em 2010

O deputado federal, João Maia, PR, continua sem pressa para anunciar quem apoiará na disputa pela a prefeitura de Natal nas eleições municipais de outubro.

Ele não está indeciso não!

Pela sua vontade o nome já teria sido revelado: Micarla de Sousa, deputada estadual do PV.

Mas…

Há dois motivos para o deputado não se impacientar. Pretende esperar primeiro os resultados das convenções municipais e o anúncio do novo secretariado da governadora Wilma de Faria. O deputado pensa na situação de Vivaldo.

Mas…

Apoiar Micarla de Sousa é tentador. Ela declarou que se receber o apoio do PR, em 2010 João Maia será seu candidato a governador.

E se a borboleta vencer…

Muitchuuuu tentador! Não?

O apoio partindo de Natal só é o que um candidato ao governo deseja.

Foto: Micarla de Sousa. A borboleta sorridente. Líder nas pesquisas.

15 respostas

  1. Xerife, como cristão tenho muito respeito pelos mortos e que Deus guarde o Senador Carlos Alberto, porém sendo a deputada Micarla filha de quem é, será que merece crédito?
    O falecido pai depois de fazer carreira política usando a Rádio Cabugi e o prestígio dos Alves, virou-se contra eles.
    Que Deus me perdoe, mas acho que ela não merece tanta confiança. Cuidado, viu, Robson e João Maia.

  2. A borboleta tem duas virtudes inquestionáveis: É do PV e liiiiiiiiiiiinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Meu amigo Rocas Quintas o que o falecido Carlos Alberto fez naquela época não foi nada se compararmos às verdadeiras acobracias politiqueira que assistimos quase todos políticos praticarem bem sobre nossas cabeças, e que já ganhou até o status de arte de fazer política. o Deputado Carlos Alberto seria considerado um menino besta perto das cobras criadas que dominam o cenário político nacional, estadual e local.

  4. Caro Jonas, pro jogo começar tem que ter o ponta-pé inicial. Não quero dizer com isso que foi o falecido senador que inventou a moda do muda-muda. Digo, isso sim, que não era uma prática usual na época, como hoje em dia.
    Hoje troca-se de partido como se troca de camisa. Espero que isso acabe.
    No passado mudava-se quando não se tinha espaço no Partido de origem.
    Acho que foi o que ocorreu com o saudoso Ministro, em 1960.
    Em 1960, Dinarte, ignorando compromisso com AA, lançou Djalma Marinho candidato, não tendo Aluizio outro alternativa a não ser procurar outra legenda. E foi o que ele fez e foi eleito, pois o povo entendeu.
    Hoje é muito diferente, mô fio.
    Mas o povo tá aí mesmo, pra dar a merecida resposta. Nas urnas.
    Perguntas: Que foi quessa menina já fez? Qual a história de lutas politícas dela?
    Acho que ela não tem, não é?
    Ao contrário, Fatima tem. Professora, sindicalista, Vereadora, Deputada Estadual e Federal. E agora, para o bem da cidade, Prefeita.
    O resto, meu camarada, é preconceito besta.

  5. Complementando: Mas sou obrigado a concordar com chibata Preta: A menina é linda mesmo. E é simpática também. Pena que não é concurso de miss.
    O Partido dela também é bom, o Partido Verde.
    Porém ela também é verde, ainda, precisa amadurecer um pouco mais para ser Prefeita. Quem sabe, daqui a uns oitos anos, ela já mais experiente…Acho que votarei nela. E espero que ela ainda esteja linda assim.

  6. Rocas Quintas Quem ensinou isso a Carlos Alberto foi o próprio Aluizo ao trair o Ex-Governador Dinarte Mariz.Carlos Alberto saiu do bloco dos Alves porque viu seu plano Político ameaçado. Qualquer um faria o mesmo. Os Alves se fazem de vítimas mas no fundo no fundo eles são os algozes. A borboleta vai sim ser Prefeita de Natal. Ela é uma excelente administradora, é simpática e vai procurar atender as necessifdades do povo Natalense. Quanto a FB, procure sua turma o perfil dela é legislativo e o povo natalense é inteligente que vê-la longe (Brasília), distante portanto da prefeitura de Natal.

  7. Assim como o pai dela (que Deus o guarde e o segure por lá)essa menina não merece nenhum crédito, pois saiu direitinha ao senador Carlos Alberto de Souza, sem credibilidade naquilo que diz e naquilo que faz. Se angane quem quiser, pois se ela vencer ás eleições para prefeita de Natal (que Deus nos livre)será a maior esculhambação já vista nas terras de Felipe Camarão.

  8. Meu caro Rocas Quintas, concordo com o fato de que Fatima realmente tem mais estrada do que Micarla, no entanto o motivo do meu primeiro comentario foi devido ao fato de o senhor defender uma condenaçao previa de Micarla pelo simples fato do seu pai em epocas passadas ter mudado de partido cometendo assim uma traiçao a Aluisio Alves, considero uma injustiça absurda. Prefiro acreditar no sonho do surgimento de uma nova liderança, como tambem sou sincero em admitir que prefiro ter como prefeita de nosa capitala doce e bela Borboleta em vez da sisudez da delegada camarada Fatima. Aquele abraço!

  9. Luis farofa ja que vc tem tanta seguranca em suas previsoes catastroficas com relacao a Micarla vc deve ser um profeta pra la de Nostradamus, vc tambem profetiza mega sena, jogo do bicho ,et…
    me manda ai uns palpites, ou entao me revele por que diacho esse meu macboock hoje sismou em deconhecer todos comandos de assento, vai me socorra ai grande profeta do apocalipse.

  10. Meu Caro Jonas, o existe o ditado: tal pai, tal filho (no caso, tal filha). Porém, digo-lhe, a bem da verdade, que só concordo em parte com o dito ditado; e seria muito bom mesmo (aliás, é o que esperamos) que surjam novas lideranças.
    E devo concordar com vc, não podemos crucificar o filho pelas açoes do pai.
    No momento presente, porém, acho a Deputada Fátima mais capacitada.
    Todos nós devemos lutar, isso sim, pela ética e moralidade na politica e na condução da coisa pública, seja o detentor do cargo eleito ou não. Tá lá, é para servir, nunca se servir dos bens do povo.
    Fique com Deus.

  11. Olha Xerife, aquela candidata que usa coturno deve procurar a sua réca, porque nem Vilma aliada aos Alves vai conseguir levá-la ao Palácio da Rua Ulisses Caldas. Não sou vidente, mas se ela for eleita vou mudar meu nome prá Xica Trem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias