Anatel deixa operadoras de telefonia de prontidão para retirar ‘X’ do ar, em caso de ordem judicial

Interlocutores do ministro do Supremo Alexandre de Moraes procuraram na manhã deste domingo (7) a presidência da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pedindo informações sobre quais os procedimentos para tirar do ar o X (antigo Twitter). A informação é da coluna de Andreza Matais, no UOL.

Segundo a colunista, o presidente da Anatel, Carlos Baigorri, já acionou as principais operadoras de telefonia para que fiquem de prontidão caso venha uma ordem judicial nesse sentido seja cumprida imediatamente.

Para que o ‘X’ seja retirado do ar no Brasil é preciso de uma ordem judicial. A partir disso, são as operadoras que fazem o bloqueio.

O movimento ocorre depois de o empresário Elon Musk ter postado na conta do ministro Alexandre de Moraes questionamentos sobre decisões judiciais no Brasil que determinam a retirada de posts no X.

“Esse juiz tem traído repetidamente e descaradamente a constituição e o povo do Brasil”, escreveu. “Ele deve renunciar ou ser alvo de um impeachment”, postou Musk, dono da rede social X.

Coluna de Andreza Matais, no UOL

Uma resposta

  1. Só que o muske não está errado esse cabeça de ovo tem feito todo tipo de empreitada contra os adiversário de lula .ele ajé disfarçadamente sem nem um pudor .deixando todos opositores do jaraca de 19 sem poder se expressar seu ponto de vista contra o molusco a tvs já estão todas nas mao de lula de e do cabeça de ovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias