Sucessão em Jardim de Piranhas:Henrique responde a Nelter Queiroz

Uma conversa entre os deputados João Maia, Henrique Eduardo Alves e Nelter Queiroz, na última segunda-feira, definiu os rumos do PMDB nas eleições do próximo ano em Jardim de Piranhas. O diálogo foi no apartamento de João Maia (PR), que disse não querer uma disputa com o PMDB nesse município, uma vez que pretende manter a aliança com o partido e seria desconfortável na sua própria cidade ter uma postura incoerente.

O próprio Nelter Queiroz, então, sugeriu que o PMDB não lançasse candidato na disputa majoritária em Jardim de Piranhas e, por isso, não recebesse filiações do candidato que ele apoia nem o do atual prefeito Antônio Macaco. Nelter também sugeriu que Henrique e o ministro Garibaldi Filho não participem da campanha no município. Henrique disse que concorda no que lhe cabe e que Garibaldi poderia expressar posteriormente se também aceita a sugestão. “Foi isso que ocorreu. Nem mais, nem menos”, destacou Henrique.

Da Tribuna do Norte

2 respostas

  1. É aí onde vocês vão se lacar, a ditadura já passou faz muito tempo, na verdade Xerife, o deputado João Mala não quer dois candidatos em Jardim de Piranhas, quem já se viu uma coisa dessa, o povo precisa de opção para votar, nós precisamos de livre escolha e não com esta faceta, para frente é que se anda, se não tem um outro candidato pode colocar qualquer um que votamos, pois Jardim não pode continuar do jeito que está, o prefeito dando expediente em Fortaleza e a prefeitura entregue a meia dúzia de babão, fora, fora, nós juntos vamos vencer.

  2. Votei neste traíra do Henrique, a pedido de Zé Henrique e Alberto. Vamos derrotar estes ditadores João Maia & cia. Vamos com Elídio, Alberto e o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias