Raniere Barbosa vai entrar na Justiça contra sargento Regina

O vereador Raniere Barbosa (PRB) anunciou na noite desta segunda-feira (6) que vai acionar a Justiça contra a vereadora licenciada sargento Regina (PDT), candidata ao cargo de deputado estadual. O motivo da ação é um vídeo, divulgado na sexta-feira (3) no site YouTube, em que Regina diz que Raniere “deve ter roubado” quando foi secretário de Serviços Urbanos de Natal (Semsur), na administração passada.

“Sempre tive muito respeito e estima por ela [Regina], não é agora que vou jogar pedras. Mas ela tem que responder pelo que disse. Estamos entrando com uma queixa crime, uma ação civil por danos morais”, contou Raniere, emendando que ficou surpreso com a postura da parlamentar.

“Raniere Barbosa, homem riquíssimo. Raniere é um milionário. Foi secretário de Carlos Eduardo, deve ter roubado o que quis, o que não quis, o que deixou de querer, evidentemente. Politicamente, ele mesmo abre a boca e diz que deve tudo a Carlos Eduardo”, diz a vereadora em trecho do vídeo.

Raniere disse que está tranquilo, pois, segundo ele, todas as contas dos 14 meses em que esteve à frente da Semsur foram aprovadas. “Podem investigar na Controladoria e no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Nossas contas foram aprovadas e estão abertas para exame”, assegurou.

O parlamentar explica que nasceu em uma família de classe média e que trabalha na iniciativa privada tem mais de 19 anos. “Considero-me um homem íntegro. George Câmara (PCdoB) [alvo das declarações de Regina] também é um homem íntegro”, declarou, emendando que vai continuar seu trabalho legislativo a favor de Natal.  

Nominuto.com

Uma resposta

  1. Nem precisa entrar na justiça, basta fazer uma careta bem feia, se isso é possível, pra sargenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

O xeque-mate tucano

Os tucanos já planejaram tudo. Leia o que diz o Estadão: “Incentivado por correligionários descontentes com pouco espaço na Prefeitura, o vice-prefeito da capital, Bruno

Leia Mais