Secretário Geral do PDT divulga nota oficial sobre as declarações da sargento Regina

A Executiva Estadual do PDT/RN, diante da gravidade dos fatos amplamente noticiados e que envolvem a vereadora da capital – Sargento Mary Regina – filiada ao partido e, em respeito à opinião pública do Rio Grande do Norte, tem o seguinte posicionamento:

1) Repudia e não convive com práticas políticas que atentem contra a ética e a probidade na vida pública;

2) Convocará a parlamentar, nesta data, pelos instrumentos partidários legais, para que no prazo de 08 (oito) dias, exercendo o seu direito de defesa, preste os devidos esclarecimentos perante este órgão partidário, fórum competente para avaliar e dar o encaminhamento adequado ao caso;

3) Reafirma ao povo do Rio Grande do Norte a sua permanente e inarredável condição de partido político comprometido com a ética, a transparência e a lisura dos atos públicos de quantos ingressem na legenda, no propósito de defender e lutar por uma sociedade mais justa e igualitária.

Por fim, tranqüiliza a sociedade note-rio-grandense no tocante à disposição e empenho na apuração dos fatos, comprometendo-se em adotar todas as medidas ao seu dispor com vistas a corresponder adequadamente às expectativas e à confiança do povo potiguar sempre depositada no Partido Democrático Trabalhista – PDT.

Natal (RN), 06 de setembro de 2010.

JONNY COSTA

Secretário Geral

2 respostas

1. ROBSON, com certeza, daqui até a eleição, não acontece nada. Pois a eleição do pai de Carlos Eduardo, Agnelo Alves, ja é dificil com a soma dos votos dela pra coligação fazer um deputado, imagine sem esses votos, não faria nenhum. (BARCO AFUNDANDO, NÃO ESCAPA NINGUÉM)

2. GALILEU: VOCÊ É UM GRANDE “CIENTISTA POLÍTICO” DIZER UMA BOBAGEM DESSA SÓ PARTINDO DE VOCÊ. AGNELO É CANDIDATO PARA MAIS DE 60.000 VOTOS, E A COLIGAÇÃO VAI FFAZER 2 DEPUTADOS. AGUARDE, QUEM VIVER VERÁ!!!