Prefeito de Currais Novos participa do 9º Cactus Moto Fest

O prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes (DEM), a primeira-dama Coely Gomes e os secretários, visitaram os stands e saudaram os motoclubes participantes do 9º Cactus Moto Fest. O grupo foi acompanhado pelo presidente do Cactus Moto Clube, Jadson Gomes.

Em meio aos motociclistas, o prefeito tirou fotos com os participantes e agradeceu a presença, desejando-lhes pessoalmente as boas vindas. O evento conta com apoio da secretaria municipal de Turismo  e o comércio local.

5 respostas

  1. AFF até para que a prefeitura colaborasse na festa do Cactus Moto Fest tiveram que eleger o primo do prefeito presidente do clube, aqui é assim o nepotismo rola, a entidade que não tiver a frete um parete do prefeito ele ignora e não firma nenhuma paceria.

  2. Xerife concordo com a colocação de Val, somente nessa foto tem 6 parentes da direita para esquerda: Mamago, filho- Jadson primo- GG, Coelli esposa- Gominho sobrinho e a esposa todos tem cargo comissionado o nepotismo aqui é ilimitado. e tem mais os cagos do governo da Rosa todos são parentes de GG é muito parente viu xerife.

  3. Isso é só pra faixada. Quer dizer. Só prá foto. Cadê que o pefeito quiz falar no palco? Teria alguma reação negativa, tipo vaia?
    A rejeição é grande do povo pelo atual prefeito de Currais Novos.
    É hora de mudar esse negócio. O que está com a camisa numero 9 é o filho de Geraldo Gadafi.

  4. Um evento que a anos vem crescendo, de repente ficou a desejar com tantas bandas ruins. ave maria, dar dor de cabeça umas porcarias daquelas. Esse pessoal tem que entender que o Cactus moto fest, não é mais uma festa só pra motoqueiros, por isso tem que botar bandas que agradem a todos. As bandas eram tão ruins que muita gente foi pra Carnauba dos Dantas ainda na madrugada..

  5. XERIFE, PROCURE SABER DO FILHO DO PREFEITO, DE QUEM FOI A IDÉIA DE CONTRATAR AQUELAS BANDAS!! NOSSA SENHORA DO CÉU, PENSE NUM MONTE DE BANDAS RUINS. NUNCA MAIS SAIO DA MINHA CIDADE PRA IR A ESSE CACTUS MOTO FEST.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Luta mais dura

O governo federal avalia que ficou mais difícil aprovar as reformas trabalhista e previdenciária diante das greves de sexta e das manifestações desta segunda. De

Leia Mais