Fátima Bezerra quer punir os servidores, diz Kelps Lima

O deputado Kelps Lima (SDD) usou o horário de orador na sessão ordinária por Sistema de Deliberação Remota (SDR) da Assembleia Legislativa, realizada nesta terça-feira (14), para destacar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) estadual da Previdência que, segundo ele, a governadora Fátima Bezerra quer votar durante a pandemia.

“A atual governadora sempre disse que era contra a reforma. Desde o ano passado cobrávamos essa reforma e meus pronunciamentos eram ignorados. Não havia pressa. Fátima Bezerra preferia continuar com o discurso de que era contra, na esperança de que o Governo Federal incluísse os estados na reforma federal. Sem alternativa, a governadora apresentou a PEC e quer votar longe da população”, disse o parlamentar.

“Como a governadora, que se diz de origem popular, pune o servidor e quer votar sem debates?”, questionou.

Uma resposta

  1. A GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, nunca foi SINDICALISTAS, pelo contrário ELA uso para seu benefício para DEPUTADO ESTADUAL, FEDERAL, SENADORA e agora para GOVERNADORA. Quem usa desse expediente de TRAIÇÃO com seus companheiros e campanheiras dizendo ao longo dos anos que os direitos dos trabalhadores serão garantidos. Aonde! Quando? E, por que essa mudança de 360° Viva o PT!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Os deputados federais do Seridó

Na eleição para a Câmara Federal, três pré-candidato conquistaram espaços importantes no Seridó para 2018: João Maia (PR), Walter Alves (PMDB) e Beto Rosado (PP).

Leia Mais