Fábio e Francille: uma dupla da pesada na eleição de 2014 em Caicó

Robinson e Francielli
Robinson e Francielli

A filiação da fisioterapeuta Francielle Lopes ao PSD do vice-governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria é uma questão de tempo. A decisão de sua ida para a legenda já é considerada como certa nos meios políticos locais.

No final de semana passado, Robinson fez rápido pit-stop em Caicó, mas houve tempo suficiente para uma animada conversa com Francielle. Robinson sonha com a amarelinha (como ficou conhecida na última campanha) na sua legenda em Caicó. E deseja, claro, seu apoio para o governo do Estado. Afinal, não é de se desconsiderador os mais de 11 mil votos que ela obteve na eleição passada para prefeita da cidade.

Dobradinha

Pelo que também se comenta nos meios políticos caicoenses ela fará dobradinha numa disputa de vaga para a assembléia legislativa do Estado com o deputado Fábio Faria, filho de Robinson. Comenta-se que a dupla fará um barulho danado no município. Afinal, Francielle obteve mais de 11 mil votos na última eleição para prefeita de Caicó. A dupla tem carisma e vai dá trabalho, é o que se comenta.

Nesta quinta feira o vice-governador Robinson Faria estará em Caicó. Francielle o aguarda.

Uma resposta

  1. alem disso nao tera roberto germano, o grande campeao de votos em caico nas ultimas eleiçoes para deputado. muitos votos sobrando, porque nao acredito que alvaro ou nelter irao absorver a votaçao expressiva dos orfaos do quase deputado roberto g.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias