Vereador propõe que eventos na Ilha de Sant’Ana sirvam como fundo de caixa para manutenção

O vereador Almir Filho (PCdoB) sugeriu, em sua página do twitter, uma alternativa para custeio da manutenção na Ilha de Sant’Ana, em Caicó.

 “A proposta é fazer um Projeto de Lei propondo que todo recurso adquirido com venda ou locação de espaços nas festas fiquem como fundo caixa”, explicou o parlamentar no microblog.

Segundo Almir, o fundo seria captado através da arrecadação de impostos nos grandes eventos, como Festa de Sant’Ana e Carnaval. “Essa reserva serviria com sobras pra custear a sua manutenção e iluminação durante o ano todo”, concluiu.

7 respostas

  1. Apoiado, Sr. Vereador, a ilha tem estrutura para gerar receitas mais do que suficiente para se manter, sem precisar onerar o erário municipal.
    Com toda infra-estrutura que a de Ilha de Sant’Ana oferece, nao entendi ainda porque o Sr. Prefeito Bibi Costas, que pouco liga pro povo – gastou tanto dinheiro na a praça Dr. Jose Augusto.
    Nos meus tempos de menino, tínhamos em Caicó, três praças, a da Liberdade (nao sei porque mudar de nome), a do Rosario e a praça Dr. José Augusto; das três, a praça Dr. José Augusto era a mais bonita, até ser transformada num favelão comercial, com a instalação de traillers, com o beneplácito e a inação da Prefeitura.
    E agora, a Prefeitura acabou de acabar com a praça.

  2. Complementando, pergunto: Sr. Prefeito, por que o senhor não relocalizou os trailler da Praça Dr. José Augusto, para a ilha?
    Do valor gasto pra destruir a praça, o senhor poderia até ter dado uma boa indenização os donos dos traillers da praça, para se mudarem pra ilha, e ainda assim economizaria pro erário.
    Chegue, diga aqui, homi de Deus, por que voce gastou tanta grana na destruição de um belo cartão postal de Caicó!

  3. CARO XERIFE, FICO GRATA EM POSTAR MEU COMENTÁRIO… SR. MANIÇOBA, CONCORDO COM VC EM PARTE, POIS SE O SR. PREFEITO DESSA MARAVILHOSA CIDADE, FOSSE MAIS DIGNO, ELE TERIA TRANSFORMADO O ENTÃO CARTÃO POSTAL Q É A PRAÇA DR. JOSÉ AUGUSTO, NUM CENTRO COMERCIAL DOS ARTESÕES D CAICÓ, E OS TRAILLER’S PASSARIAM PARA A ILHA D SANT’ANA, AI SIM, ELE (BIBI COSTA ) TERIA ACERTADO EM CHEIO. NOSSOS TURÍSTAS TERIAM UM SÓ LUGAR PARA APRECIAR E ADQUIRIR O NOSSO ARTEZANATO Q POR SINAL É MUITO RICO. BIBÍ VC AINDA TEM TEMPO… FAÇA ISSO, Ñ DEIXE ESSE GRANDE PATRIMONIO (ILHA D SANT’ANA) SE ACABAR, POIS ALÍ PARECE ATÉ O PARAÍSO DE CAICÓ. NÓS TEMOS UMA GRANDE ADMINISTRADORA NA ILHA, O Q FALTA SÃO RECURSOS PARA Q A MSM BOTE EM PRÁTICA OS PROJETOS Q TEM EM MENTE, POIS BIBÍ SEM GRANA Ñ EXISTE ADMINISTRADORES PERFEITOS. PORTANTO Ñ PODEMOS RESPONSABILIZAR ISINHA PELO CAOS Q ATRAVESSA A MARAVILHOSA ILHA. TODOS SABEM Q O Q MAIS DESTRÓI AS COISAS BOAS DE NOSSA CIDADE, SÃO OS OLHOS GORDOS D ALGUMAS PESSOAS APADRINHADOS PELOS POLÍTICOS DO EXECUTIVO.

  4. Parabens vereador Almir Filho pela sua idéia, tomara que o Projeto de Lei seja aprovado o mais rápido possível, pois, a Ilha já apresenta sinais de abandono e desgastes nas suas estruturas, esta atitude mostra que você realmente se preocupa com o nosso município.

  5. Isto é tapar buraco! O responsável pela ilha tem que arcar, seja o poder municipal ou Estadua. Afinal, até hoje ninguém sabe de quem é esta responsabilidade. E no período que não tem evento? Tem despesas mensalmente e tem que ter recursos . Veriador sem experiência é assim mesmo, só quer aparecer.

  6. meu VEREADOR MAIS LINDO DA CIDADE, ALMIR FILHO… afff passo mal….

    O SENHOR TÁ MAIS DO QUE CORRETO NA IDÉIA

    MAS…… QUEM VAI QUERER ISSO, RAPAZ?

    AQUILO LÁ É UMA MINA DE OURO PROS APROVEITADORES….VAO ACEITAR NAO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Carlos e Rosalba: “altos papos”

Carlos Eduardo Alves e Rosalba Ciarlini saíram vitoriosos nas urnas nas eleições deste ano nos principais colégios eleitorais do Rio Grande do Norte, respectivamente, Natal

Leia Mais