Prá onde seu Manoel for eu acompanharei, foi o que disse ao Blog do Xerife da Cidade o ex-deputado estadual, Dadá Costa, PDT.
Eu não tomei ainda nenhuma decisão sobre o meu posicionamento em relação à sucessão municipal. De uma coisa podem ter certeza. Não votarei em hipótese alguma na candidatura de Roberto Germano, PC do B, para prefeito de Caicó. Vou pedir aos meus amigos que não votem nele, disse Dadá.
Ele também falou que se o ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres, PMDB, decidir votar em Bibi Costa para prefeito ele acompanhará.
Dadá Costa vê com muita simpatia a possibilidade de uma articulação que começa a ser feita em torno do nome do agropecuarista e comerciante Barra Lopes para ser o candidato a vice-prefeito de Bibi Costa. (leia mais sobre o assunto em matéria anterior)
Respostas de 8
OLHA ESSE MENINO NUM VOU MOVER UM MUSCULO PARA IR VOTAR A
Dadá sempre foi e agora está com esse papo!
Será q o finado politico DADá Costa, pensa que tem voto?Nem com ele Bibi falava.Mesmo sendo irmão e deputado e agora que Dadá GAFANHOTO, não é nada.
QUEM TEM VOTOS EM CAICÓ NÃO É DAD
Se Manoel Torres apoiar BIBI, a eleição está ganha, Manoel embora não consiga transferir os seus votos na totalidade, ele leva uma lambuja de 3000 a 4000 votos, e se o páreo era equilibrado, ele desequilibra a favor de BIBI. Estamos em pleno Século XXI, está na hora de acabar com essa rivalidade e as denominações de Vira Tripa e Pelabucho. Olha, Vivaldo já votou em Manoel Torres para Prefeito, sabe quando? Em 1968. Em 1972 ele era o candidato de Manoel e José Josias a Prefeito, o vice seria Railson Fernandes, de última hora, o acordo foi desmanchado por Vivaldo, devido pressão do Senador Dinarte Mariz e Manoel teve que sair candidato no sufoco, tendo sido eleito por uma maioria menor do que 100 votos. Quem não se lembra desse fato? Perguntem a Manoel, que ele confirma. Lembro da Campanha de 1968, eu estudava em Recife, e Vivaldo vinha todos os finais de semana consultar em Caicó e participava ativamente da Campanha. O vice de Manoel Torres era Severino Fernandes (Bibi), tio do filho de José Anchieta que quer ser candidato a vice de Roberto Gernamo. Na época, Barra era da Arena Vermelha, Manoel saiu pela Arena Verde, Basrra garantiu a eleição de Dr. Francisco de Assis Medeiros com os votos de Laginhas. Dr. Chiquinho ganhou por uma maioria menor do que 100 votos.
Quem elegeu Dr. Chiquinho foi Barra. Depois Barra passou a acompanhar Manoel Torres, com quem está até hoje. Eu ainda acredito que Manoel tem maioria no Diretório do PMDB.
Pelo amor de Deus Bibi, não queira o apoio de Dadá, pois você será derrotado!
Boa Tarde, não entendo de política,mas, sei q o voto é secreto. Porquê Dadá vota em quem Manoel Torres votar… isso é voto-ovelha..
quando uma ovelha corre as outras vão atrás, aí sim está certo.
Vai fazer muita diferencia a chapa com o apoio de Dada Costa, pq assim ele leva o voto dele, pq nem o da mulher ele tem mas…