Prefeito de Jardim de Piranhas desobedece orientação do PDT e diz que fica com Iberê

De um observador da cena política estadual em contato com o blog:

– Se o PDT deseja pedir a expulsão do partido e a conseqüente perda de mandato do vereador mossoroense ,Claudionor dos Santos, presidente do diretório municipal da legenda no município, por infidelidade partidária, deveria tomar idêntica atitude contra o prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco.

Afinal de contas, ele também é do PDT e vai desobedecer a orientação do partido. Garante que votará em Iberê Ferreira de Sousa, PSB, para o governo do Estado.

Já o vereador Claudionor dos Santos declarou voto à senadora e pré-candidata a governadora Rosalba Ciarlini, DEM.

Faz sentido.

5 respostas

  1. Ora, se o Deputado Álvaro ia expulsar uma Deputada(Gesane) por infidelidade, expulsar o prefeito Antônio Macaco pelo mesmo motivo será balela. E agora com um agravante, ele será o candidato.

  2. Antonio Macaco se oriente que você perdendo o mandato muita gente pode achar ruim, inclusive GALBÊ…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Num precisa dele ser expulso para perder o mandato não. Basta algum amigo de Alberto, que perdeu a eleição, denunciar ele no Tribunal Eleitoral que o Tribunal cassa ele por infidelidade Partidária. Isso é infidelidade clara e Jardim poderá ter um novo prefeito, ninguem tenha dúvida disso.

  4. Isso é um doidinho, caiu de paraquedas, não sabe nem o que é fazer política, vai viajando seu Ontônho Macaco, né assim que os babões chamam ele xerife, rsrsrsrsrsrs. Pelas Caridades…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

O mestrado de Raffael Motta

O deputado federal Rafael Motta (PSB) está cursando em Brasília o Mestrado em Administração em Pública, na Instituição Brasiliense de Direito Público (IDP). Para o

Leia Mais