Prefeita de Equador comemora pleitos conseguidos em Brasília

joão café noediA  prefeita Noeide Sabino esteve em Brasília e trouxe na bagagem boas notícias para o município de Equador, entre elas, apoio para construção do novo abatedouro, melhorias em estradas vicinais, proposta de recursos para saúde, saneamento básico e ajuda para acelerar as perfurações dos poços e para a Adutora Parelhas/Equador.

Noeide Sabino tomou café da manhã na casa do deputado federal João Maia, que garantiu que vai destinar emenda para construção de um abatedouro público no município.

A prefeita  também esteve com o presidente do seu partido, o DEM, senador José Agripino, que revelou que vai se empenhar para que Equador seja contemplado com  a Adutora Parelhas/Equador e também solicitar à governadora Rosalba Ciarlini a aceleração do maquinário para perfuração dos poços na cidade. José Agripino também se comprometeu a destinar emendas no valor de 300 mil reais para compra de equipamentos, que serão destinados à realização de melhorias em áreas prejudicadas pelo  sucateamento na gestão passada.

Noeide Sabino também procurou os deputados federais Felipe Maia e Fábio Faria, que se prontificaram a ajudar o município. Felipe Maia se comprometeu a destinar recursos na ordem de 300 mil reais para melhorias das estradas vicinais do município assim como Fábio Faria. Outra notícia boa vinda de Brasília foi o compromisso assumido pelo presidente da Câmara Federal, deputado federal Henrique Eduardo Alves, que vai ajudar a prefeita a sanear 100% do município através da FUNASA. “Foi minha primeira viagem como prefeita e os resultados foram muito bons”, comemora Noeide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Governador reúne prefeitos

Uma nova reunião com prefeitos de municípios das regiões Oeste, Mato Grande, Central e do Vale do Açu foi realizada nesta sexta-feira, 21, pelo Governo

Leia Mais