PMDB de Caicó continua pegando carona em Manoel Torres

O que se comenta nas rodas políticas de Caicó:

– Que o PMDB “ainda” vive tirando proveito do prestígio político do ex-deputado estadual e ex-prefeito Manoel Torres, uma das ultimas reservas morais viva da política do Rio Grande do Norte, e não beneficia seus familiares com nenhum cargo. Como é o caso do empresário Galileu Torres, filho de seu Manoel (de óculos). Dizem que é uma injustiça. Enquanto isso, o deputado federal Henrique Alves anunciou em Caicó a indicação do ex-prefeito Roberto Germano para ocupar a direção estadual da Funasa. Ele (Roberto) que já traiu politicamente Manoel Torres.

A famosa frase: Germano nunca mais! – proferida por seu Mané no passado – ainda ecoa pelos quatro cantos da cidade.

Arra!

Na última sexta feira, 20, o PMDB esteve reunido com Manoel Torres posando para fotografias.

6 respostas

  1. E o que é mesmo que este papangú de novena de Jardim de Piranhas está fazendo aí, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…

  2. É tudo verdade! esses caras aí que estão perto de seu Mané e seu filho, são todos uns “oportunistas” ficam usando o nome de Manoel Torres nas campanhas em benefício próprio

  3. Mas Galileu hoje é liderado de Vivaldo Costa, ele não tem nada a haver com o PMDB de Caicó, não é? Vá rezar nos pés do Papa!

  4. É só oq faltava mesmo, manda esse magote de preguiçosos ir fazer um concurso e trabalhar como todo cidadão honesto, e não ficar cobrando cargo público em prol do uso da imagem do seu pai. cada dia esses politiqueiros me enojam mais….acho q já está na hora de um novo golpe p ver se ajeita essa bagunça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias