O Rio Grande do Norte é um filho enjeitado de Lula, diz Agripino

O senador e candidato a reeleição José Agripino (DEM) culpou o Governo Federal pelas perdas do Rio Grande do Norte em obras de infraestrutura na manhã desta quarta-feira (28) em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM. Para ele, os atrasos no desenvolvimento das obras do Estado é culpa dos vetos do governo a suas emendas, uma forma de responder a oposição feita pelo Partido dos Democratas.

“Eu não perdôo o Governo por ter levado a refinaria para Pernambuco. O Rio Grande do Norte é a sede da exploração de petróleo do Nordeste, em terra e em mar, como antes era a Bahia. Era aqui que a refinaria deveria estar, em Guamaré e ao invés disso, nos deram um arremedo, levando para outro estado. Esse é um bem que se foi e que nunca mais conseguiremos recuperar”, destaca o senador.

Em tom critico, José Agripino afirmou que o Rio Grande do Norte é excluído de obras que beneficiam o desenvolvimento. “O Rio Grande do Norte tem sido uma espécie de filho enjeitado da República”, frisa o senador.

4 respostas

  1. Se o RN é um filho enjeitado da República, a que se deve a culpa mesmo? Não seria à incompetência dos seus “representantes”? Eu não tenho a menor dúvida.

  2. tem razao pauio esse trio de senadores que nos representarao nesses ultimos 8 anos nao fizerao nada so bla bla bla nos seus veiculos de comunicaçao. que vergonha?

  3. Agripino tem Razão, esse governo só manda esmolas para cá, além falir os pequenos Municípios. Ei barbudo, O BRASIL É FEDERATIVO, respeito a autonomia dos Municípios.

  4. CONCORDO COM O PAULO GILBERTO, AQUI NO RIO GRANDE DO NORTE SÓ TEM ZÉ AGRIPINO PARA DENUNCIAR O QUE ESTAR ERRADO. Ô VÉI MACHO!!! OS OUTROS LULA BOTOU DENTRO DO BOLSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias