Luiz Gomes: “Projetos de Nova Iorque e Montreal estão alinhados com nosso para Natal”

motores

O candidato a vice-prefeito de Natal, Luiz Gomes, que participou do Motores do Desenvolvimento na manhã desta segunda-feira (29) ao lado da candidata a prefeita Márcia Maia, disse estar feliz com o que foi apresentado no evento porque muito do que foi apresentado está alinhado com o projeto que os dois candidatos estão propondo para Natal.

Luiz Gomes participou da conferência com o diretor sênior de Assentamentos Humanos da ONU Habitat Brasil, o canadense Alain Grimard, e constatou que o projeto de Márcia e dele estão próximos dos que estão sendo aplicados em grandes metrópoles e megalópoles mundiais.

“Os projetos de Nova Iorque e de Montreal que foram apresentados estão bastante alinhados com nosso projeto para Natal. É preciso se pensar em um conceito de cidade inteligente e não é o que estamos vendo com a atual gestão. Uma cidade inteligente precisa ser sustentável, ser inclusiva e transparente, tem que gerar riquezas e tem que ser feita para os cidadãos”, observou.

Essa edição do Motores do Desenvolvimento discutiu o tema “Cidades criativas como solução para o desenvolvimento sustentável” e trouxe seminários e palestras com abordagens técnicas, práticas aplicadas em grandes cidades e iniciativas para serem implementadas nas cidades do RN. Tudo com metas globais para o desenvolvimento urbano sustentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias