Líder do PT defende plantio de maconha

Na contramão do que prega o governo Dilma Rousseff, o líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP), defende a liberação do plantio de maconha e a criação de cooperativas formadas por usuários.

Num recente debate sobre o assunto, o deputado disse que a política de “cerco” às drogas é “perversa” e gera mais violência. Dilma assumiu o governo incluindo entre suas prioridades o combater “sem tréguas” ao crime organizado e às drogas.

Em janeiro, a presidente desistiu de nomear o então secretário Nacional de Justiça Pedro Abramovay para a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas depois que ele sugeriu numa entrevista a adoção de penas alternativas para pequenos traficantes.

Assim como Abramovay, o líder do PT na Câmara afirmou que a prisão de pequenos traficantes contribui para engrossar as fileiras das organizações criminosas.

6 respostas

  1. Ele está mais do que correto, defendendo o seu ponto de vista. Ele tem argumentos bastantes fundamentais para isto. Agora lembrando que não se pode atrelar toda essa ”ideologia” com o partido em geral. Nenhum partido consegue se tornar homogenio de forma que todos pensem da mesma maneira.

  2. QUÊ É ISSO, MACONHEIRO???

    Roubar dinheiro público e cobrar propina, para os PTralhas, é sim, unanimidade. Tendo se tornado ideal homogêneo, enraizou de forma que todos que militam no PT já pensam da mesma maneira. Defender a liberação da maconha então, …é fichinha!!! Desde que seus usuários agora se organizem em cooperativas pra receber incentivos do governo federal dos PTralhas.

    ENVIEM SUGESTÕES DE NOME DESSA COOPERATIVA PARA O BLOG DO XERIFE. Ex: COOPTCAPETA, COOPTDOIDÃO, ETC…

  3. esse pessoal tá mesmo organizado, viu?

    Até DEPUTADO FEDERAL A SERVIÇO DELES já tem…

    O CRIME TOMOU CONTA DO BRASIL..VALHA-ME DEUS…

    É NO QUE DÁ: EMPOBRECER CULTURAL E INTELECTUALMENTE A POPULAÇÃO PRA DEPOIS MANIPULÁ-LA… FAZENDO-A DE BOI DE PIRANHA, JOGANADO O PAÍS NESSA BANDALHEIRA DAS DROGAS, MAS CLARO… NÃO DEIXANDO DE “GANHAR O SEU QUINHÃO”.

    ESTAMOS FEITOS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias

Robinson sumiu no Carnaval

Enquanto muitos políticos aproveitaram o reinado momesco para aparecer, o governador Robinson Faria (PSD) sumiu. Não colocou “a cara a tapa” para testar sua popularidade.

Leia Mais