Governadora espera superar movimentos grevistas

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) passou o dia deste sábado reunida com o seu secretariado, em São José de Mipibu, para definir as próximas ações da sua gestão. Ela voltou a falar sobre a difícil situação financeira do Estado e fez comentários sobre os movimentos grevistas que marcaram o início da sua administração.

“Temos que superar essa situação, e isso se faz com planejamento para que as coisas possam chegar à ponta e para o cidadão que nós queremos atender. Esperamos que com o esforço que está sendo feito possamos, com cortes, em pouco tempo sair dessa situação e na paz, sem radicalismo, eu espero que todos voltem a trabalhar”, disse Rosalba.

O secretário de Planejamento Obery Rodrigues foi mais cauteloso, lembrou que ainda existem alguns déficits orçamentários, “já identificados” e que é preciso fazer adequações para comportar a realização dessa despesa, principalmente com gasto de pessoal, mesmo sem ainda ter implantado nenhum dos reajustes, e planos de cargos aprovados na gestão anterior”, justificou.

Uma resposta

  1. parabéns governadora!!

    educação tem que ser tratada assim mesmo!! Com desprezo e abandono. Pobre é que se apague a programas sociais de enganação (bolsa familia, programa de leite, etc), nisso a classe mandante no país sabe fazer e comandar. E continuaremos por séculos e séculos ainda nessa nação tupiniquim. Viva o analfabetismo e vamos mesclar os dias futuros dos excluidos com enrolação na saúde, a violência tomando de conta e mandaremos uns carros novos e armas pra fazer a mídia divulgar e tá feito 4 anos de mandato.
    Eu só me preocupo é com o a prestação de conta lá no mundo esperitual, pois aqui na terra sempre fazemos o que o poder tem como comprar e mandar!!!

    e sempre será aqui nesse brasilllllllllllllllllllllllllllll se dono e sem mando!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias