A governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, abandonou Caicó. Literalmente.
Vejamos:
– O Castelo de Engady está caindo aos pedaços. Foi adquirido pelo governo do Estado pela quantia de R$ 350 mil reais e não está servindo para nada.
– O asfalto da entrada da cidade sentido São José do Seridó-Caicó até o centro está todo esburacado.
– As escolas públicas estão caindo aos pedaços. Exemplos: Ceja, Senador Guerra e Eccam.
– Não fez a estadualização do Hospital Regional, não construiu o hospital Neo-Natal e nem instalou a Liga de Combate ao Câncer.
– Nunca colocou um administrador no Estádio Marizão que vai acabar sendo interditado de vez.
– Não faz a reforma do Centro Cultural.
– Não instala o Distrito Industrial.
– Não abre a Praça da Alimentação e nem a Praça de Artesanato da Ilha de Santana.
É por isso que está em último lugar nas pesquisas.
Respostas de 3
Ela abandnou todo RN! agora fica dando MIGUE no povo com onda de inaugurar obras! So se for fantasmas iguais as obras de ZÉ FANTASMINHA o ex. de currais novos! a SAÚDE Uííí´, EDUCAÇÃOAÚííííí,SEGURANÇA Uíííí,ESTRÁDAS E RODAGEM Uííí
Desse geito ela e seu sucessor vão ganhar!Mas a rua da AMARGURA!
É inacreditável uma notícia que foi destaque na última semana aqui no RN, a tal notícia dizia que a Assembléia Legislativa do estado do RN nunca realizou um concurso público apesar de a Constituição Federal determinar que para o ingresso no serviço público só por concurso público. A Constituição já completou 20 anos, no entanto até agora, a Assembléia Legislativa do RN continua funcionando de forma ilegal, descumprindo a determinação constitucional. É de se estranhar a falta de empenho do Ministério Público do Estado Rio Grande do Norte, e do Ministério Público do Trabalho, em relação a esse crime de responsabilidade praticado pela Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.
Fique tranquilo, xerife! Poucos meses do dia da eleição haverã uma “meia-sola” em tudo isto, o povo votará nela, nos seus filhos, e pronto! É assim que RN deve seguir: elegendo incompetentes e picaretas.