As fontes do blog revelam que quem andou sondando o apoio do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edmar Medeiros, foi o filho da governadora Wilma de Faria e pretenso candidato a deputado estadual, Lauro Maia.
Segundo os contatos do blog, o assunto escapou sem querer querendo durante o jantar de Edmar com os seus correligionários. Uma mosquinha que sobrevoava a mesa no momento da conversa ouviu tudo e repassou para o blog.
A pergunta em questão é que se existe mesmo essa sondagem e Edmar deve continuar no PSB na esperança da cassação do mandato de Pe. Jocimar, quem será o seu candidato a deputado estadual?
Continuará sendo o Papa-jerimum “Vivaldo Costa” ou será que tem cheiro de traição este zum zum zum que já esta rolando na cidade. Afinal de contas, Vivaldo esteve presente na campanha de Edmar durante todo o momento.
Com a palavra o ex-prefeito Edmar Medeiros.
Por: Gustavo Nóbrega
Respostas de 3
Ele estar vindo com a molesta dos CACHORROS par cima da bases do candidatos e ja deputados do seridó! não tem contenplação a dar a neumhum ele estar so pensando nele, VIVALDO COSTA,EZEQUIEL FERREIRA,NELTER QUEIROZ que se cuidem pois é mais um filhos de VILMA quem vem por ai!
ROBSON! VAMOS E CONVENHAMOS, VIVALDO COSTA NÃO SEGUROU SUAS BASES ALIADAS A MUITOS ANOS.
VIVALDO COSTA TEM QUE VER QUE NÃO SE SEGUIRA ALIADOS COM CONVERSA NÃO… PAROU NO TEMPO E NO ESPAÇO. FAZER O QUE.
Concordo com o seridoense!!