Wilma: sempre convivi com números adversos. Iberê: vai ter segundo turno

A ex-governadora e candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) recebeu com naturalidade o resultado da pesquisa do Ibope:

– Respeito os números da pesquisa. Mas, na minha trajetória política sempre convivi com números adversos. Quem deve se preocupar com o resultado dos números de hoje são aqueles 9 e 12 por cento em relação a pesquisa anterior do Ibope. Quando a campanha ainda não tinha nem começado, concluiu a guerreira.

Iberê

– Igualmente a Wilma, o candidato a governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) recebeu o resultado com tranqüilidade. Em relação à última pesquisa do Ibope nós subimos de 9% para 20%. Os meus adversários iniciaram suas campanhas antes de mim. Comecei agora. E pode ficar certo que estarei no segundo turno, disse Iberê.

5 respostas

  1. eu só imagino terminar a campanha e iberê dizendo isso: eu comecei agora. Se liga iberê, só falatan 45 dias para a eleição. Não faltam mais 90 quando você começou a dizer isso: eu comecei agora. Já faz 45 dias que você diz que começou agora e nada subiu ainda. Se liga veinho se voc~e vai perder, e logo no 1º turno.

  2. DEIXA DE SER DEMAGOGA FIQUE NA SUA QUE VOCE JA ESTA PERDIDA JUNTO COM SEU CANDIDATO IBERE.

    E VIVA A ROSA, GARIBALDE E JOSE AGRIPINO QUE JA ESTÃO ELEITOS.

  3. kkkkk me engana que eu gosto, dona wilma, hoje o povo já conhece e já provou de suas promessas, diferente de antigamente, onde a senhora enganou a todos deste pobre estado. está colhendo o que plantou, kkkkk acho é pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias