Deputado apoiado por Vivaldo Costa esquece Caicó

vivaldo_rafael[

Por intermédio do deputado federal Rafael Motta (PROS), o Ministério da Saúde liberou mais de R$ 4 milhões para os municípios do Rio Grande do Norte construir e ampliar as unidades básicas de saúde. O parlamentar esteve reunido com o então ministro da Saúde, Arthur Chioro, onde solicitou a liberação desses recursos com a finalidade de melhorar o atendimento da atenção básica no Estado, e o atual ministro da pasta, Marcelo Castro, deu prosseguimento a essas demandas.

“Solicitei ao Ministério da Saúde que fosse liberado recursos para os municípios do RN, porque é essencial que a nossa população tenha acesso à uma saúde de qualidade. E fiquei muito satisfeito, pois o ministério atendeu a nossa solicitação em prol do RN”, destacou Rafael Motta.

O Ministério da Saúde liberou recursos para os seguintes municípios: Assú, Bento Fernandes, Caiçara do Rio do Vento, Jaçanã, Jucurutu, Monte Alegre, Santa Cruz, São Vicente, Serra Caiada e Touros.

Em tempo: O deputado Rafael Motta foi apoiado em Caicó pelo deputado estadual Vivaldo Costa. Não destinou um “tostão furado” para a saúde do município.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

SINPOL-RN: pode esperar sentado

Nesta quinta-feira, 31 de outubro, acaba o prazo estabelecido pelo Governo do Estado, em acordo assinado com o SINPOL-RN, para conclusão das negociações da reestruturação

Leia Mais