Deixa de conversar asneira vagabundo! Eu não visto saia

 

Dizem que tem um político no Estado esculhambando comigo por onde anda e fazendo ameaças por causa de algumas notas postadas neste blogue do Xerife.

Primeiro recado: O senhor tem direito de resposta! Como dita a regra do bom jornalismo se é que sua “autoridade” sentiu-se ofendido. Aliás, eu não sei nem se você sabe o que é direito de resposta.

Segundo recado: Como dizia meu saudoso avô! Se eu tivesse medo de macho eu vestia saia. Se toca seu abestalhado! Vai trabalhar!  Deixa de conversar asneira. Senão eu acabo postando aqui mais dos seus “podres” que já tenho em mãos. Entendeu? Seu telhado é de vidro.

Não adianta andar conversando lorota não! Nem você e nem seus bajuladores. Outra coisa otário! Meu negócio é jornalismo, mas não faço do jornalismo o meu negócio. Entendeu ou quer que desenhe? É somente uma pergunta.

19 respostas

  1. Esse Xerife tá moral,se o maluco da comunidade pisa na bola,leva porrada e vai em cana sem nem poder jogar lero pra arrefecer da jogada,alei não tem brecha pra pé rapado.
    Nos poderosos a lei é outra!, e os malas ainda ficam zoando com a verdade tramitada e julgada.
    É muito rabo cheio!kkkkkkk

  2. Publique meu comentário, amigo. Faz um tempinho que tento passar o recado pra você: você não é jornalista, meu caro. Não suje nossa classe, estou estudando para ser um e, definitivamente, o que você faz aqui não passa perto da essência da nossa profissão.

    1. Vá se fuder rapaz! Eu tenho carteira de jornalista da Fenaj. E quem é você seu estudantizinho bosta. O comentários eu so mediado e aprovo o que quero. Me respeita vagabundo! Vai voltar pro primário e começar tudo de novo.

  3. Nossa, não poderia esperar algo diferente. Você vem acompanhando meus comentários nos últimos tempos, podes ver que não tem xingamento nenhum, apenas uma associação que não se encaixa ao que é o jornalismo e o que você faz. São coisas distintas, isso ninguém pode afirmar.

    A carteirinha não faz de você jornalista na essência, pois se isso fizesse parte de você, não estaria fazendo um trabalho tão medíocre (no sentido mediano da palavra) aqui no seu espaço.

    E quem sou eu? Ah, isso você vai ver com o passar dos anos, rapaz. Espero nunca ter que usar esse vocabulário torpe que utilizas por aqui. Não faltei com o respeito, releia a minha intervenção. Apenas opinei. Dizer que você não é jornalista – repito, na essência – é bastante diferente de cada termo chulo utilizado para se dirigir a mim, alguém que você nem conhece e tentou decifar por um comentário como o que eu fiz. Já eu, posso opinar dessa forma pois, infelizmente, sou obrigado – pelo meu trabalho – a visitar este blog diariamente.

    Se não aprovar, apenas leia. Mantenha a compostura por aqui.

    1. Aprovo e respondo. Volte para o MOBRAL. Você será um péssimo jornalista. Respeite a opinião dos outros para ser respeitado. E você não é obrigado a ler esse blogue. Vá ler outra coisa qualquer. Dana-se!

  4. Nao fiz mobral, rapaz. Quanto estresse. Achar que você é jornalista é desrespeitá-lo? Fiz um juízo de valor pelo o que leio aqui e afirmo novamente: é de péssima qualidade.

    Agora você, principalmente no primeiro texto, foi uma metralhadora de xingamentos. Melhore, cara.

  5. Você é fraco,cara. Se alimenta de favores políticos e nem classe tem para debater no âmbito das ideias. Mas você insultou nosso amigo Anthony, e agora, temos print. Deve estar rico o suficiente para aguentar alguns processos! Boa sorte!

  6. Bom, primeiramente gostaria de dizer que por mais que você se considere jornalista, suas atitudes mostram que não o é. Em segundo plano percebe-se argumentos pautados na violência, baixaria, machismo entre outras coisas. Cara, você não é jornalista e se fosse, seria uma vergonha para a classe, o que não deixa de ser uma vergonha por si só. Eu, como muitos outros, me comprometo em mostrar isso a todos como prova do que não se deve fazer quando se é um comunicador. Você é um exemplo, parabéns, meu caro, um exemplo de como não se comportar e de repúdio. Você é desmedido e desproporcional.

  7. Parece um disco (de péssima qualidade) que repete as mesmas músicas medíocres. Nunca vi ninguém humilde afirmar ser. Reflita sobre sua postura, cara.

  8. Fraco, Robson, você é muito fraco. É fácil perceber como arrogante és. Quantas palavras desagradáveis, quanta infelicidade. Procura respeito se não, ao menos, consegue respeitar um leitor do seu próprio blog. Você se acha o homem de poder para sentir a vontade de falar o que bem entende. “Você será um péssimo jornalista.” Anthony, caminha para provar o contrário de sua afirmação, porém o presente é nítido, você É um péssimo jornalista. Todo esse ódio é por já se sentir ameaçando a esse “cargo”. Pouco a pouco, esse respeito que tanto cobrou nos comentários esta caindo, deve perceber isso com suas notícias não tão mas impactantes, tendenciosas e desconfiadas. Você vai morrer pela própria boca.

    Obs.: E antes que mande eu ler outra coisa, consuma suas poucas palavras para usa-las em suas postagens incrédulas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias