CEI: Vereador pede busca e apreensão em documentos na Prefeitura de Natal

“O limite do razoável e bom senso extrapolou. A CEI tem que solicitar uma busca e apreensão”. As palavras do verador Júlio Protásio (PSB), relator da Comissão Especial de Inquérito que investiga os contratos firmados pela Prefeitura de Natal, se referem ao atraso nos documentos solicitados e que ainda não foram entregues pelos representantes da Prefeitura.

Protásio citou como exemplo os contratos “da empresa de dengue e da árvores de Natal que não foram entregues”. “Devem estar escondidos embaixo do tapete”, criticou o parlamentar.

Ele ressaltou que a não entrega dos documentos vem “prejudicando o trabalho investigativo” da CEI. Júlio Protásio ganhou o respaldo da vereadora Júlia Arruda (PSB), presidente da Comissão. O pedido aconteceu durante o depoimento de Ronaldo Luiz Lima de Souza, representante da empresa Inpele, que é proprietária do hotel Ducal, onde eram instaladas as Secretarias Municiapais de Saúde e Educação.

Por Túlio Lemos

Uma resposta

  1. Xerife,

    Certamente se a Globo, SBT, etc contratassem deputados, vereadores – políticos -, para suas novelas, iriam fazer o maior sucesso. Os caras são uns artistas.
    São craques em denunciar, em apontar e apurar safadezas nos outros, que eles mesmo praticam.
    E falam sério – na TV – que enganam qualquer expecatador menos avisado.
    E haja óleo de peroba (pra tanta cara de pau).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias