Candidatos a prefeito de Caicó apresentam propostas ao segmento evangélico

Depois de prestigiar a assembleia geral da Adese, ontem (11), os candidatos a prefeito de Caicó participaram de uma palestra organizada pela Associação de Pastores e Obreiros Evangélicos do Seridó.

O culto foi realizado no templo da Igreja Missão Evangélico Pentecostal do Brasil e a ideia de ouvir as propostas dos candidatos surgiu, de acordo com o pastor Gutemberg Beltrão, da necessidade do segmento evangélico, que cresce em Caicó fazer suas avaliações do processo político municipal.

A cada candidato foi dado um tempo de cinco minutos para que levasse sua mensagem aos presentes. Antes disso, o pastor Jonas Fernandes falou sobre o tema.

“Felicito a Associação dos Pastores do Seridó pela oportunidade que deu a mim e aos demais candidatos, de apresentar a nossa plataforma de governo ao chegar a Prefeitura, destacando as políticas sociais, a saúde, a educação, entre outras questões de interesse da coletividade caicoense”, destacou Roberto Germano.

Em sua fala aos presentes, Hugo Marinho destacou que seu plano de governo é o único que prevê parcerias com as instituições religiosas. “Sou o único candidato a prefeito que no plano de governo já contempla ações de parcerias com seguimentos religiosos. Vamos manter um diálogo permanente com este seguimento e temos muita afinidade, pois a grande maioria dos candidatos a vereador deste seguimento está na nossa coligação”, enfatizou Hugo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Pra ele vale mais uma medalha

o blogue do Xerife parabeniza a Polícia Militar de Caicó pela excelente atuação que teve com a segurança na maior carreata da história de Caicó

Leia Mais