Lauro Jardim:
“A irritação com João Doria no entorno de Geraldo Alckmin alcança até Lu Alckmin, a primeira-dama paulista.”
Merval Pereira:
“Como não há mais dúvidas sobre a inconveniência da permanência de Aécio Neves na presidência do partido, arma-se nos bastidores uma disputa nem tão surda quanto gostariam, entre o senador Tasso Jereissati e o governador Marconi Perillo.
Nessa disputa, uma outra está subentendida, a da escolha do candidato à presidência da República em 2018.
O senador Jereissati tem o apoio da maioria dos caciques e ganhou a simpatia dos chamados ‘cabeças pretas’, os jovens parlamentares e prefeitos que querem decisões mais agudas, como a saída do governo, como defende o presidente interino.
O apoio a Perillo vem de Aécio Neves, que se contrapõe aos dois candidatos potenciais paulistas, o governador Geraldo Alckmin e o prefeito João Dória, que apoiam Jereissati.”
Já passou da hora de o símbolo do PSDB serem tucanos se bicando, e não só um avulso batendo as asinhas.
Respostas de 2
Perillo é um Aécio que ainda não foi pego com as calças na mão. Se chantagem for trunfo, Aécio está bem na sueca tucana. O mauricinho João Doria é de longe o melhor candidato tucano à Presidência da República. Mas falta combinar com a alta plumagem. Tasso Jereissati é desenxabido e antipático tal qual Dilma, mas Dilma era um poste de uma potente linha de transmissão.
SE FOR VERDADE OQUE SE COMENTA, MUITA GENTE VIA SE F…. o GOVERNO , DEPOIS DO DESMANCHE NA CTL, PRETENDE FAZER UMA REVISÃO, NAS APOSENTADORIA. SÓ ESCAPA A CASA GRANDE.