Agripino levanta a crista de Ivan Júnior e Dorneles confirma seu nome para a direção do PP

O prefeito de Assu Ivan Júnior acompanhado do senador José Agripino (DEM), presidente estadual do PP e prefeito de Lajes Benes Leocádio e do vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire, se reuniuniram hoje à noite em Brasilia com o presidente nacional do PP e senador Francisco Dornelles, para conversar sobre os rumos da legenda no Rio Grande do Norte.

Em contato com o blog por telefone, o atual presidente da legenda Benes Leocádio confirmou que o prefeito Ivan Júnior será o novo presidente estadual do PP e lembrou que essa é a vontade dele, do vice Paulinho Freire e dos demais prefeitos do partido até agora consultados. Ele lamentou que “alguém aqui no Estado esteja querendo impedir que Ivan assuma a presidência do PP no RN”.

Apesar disso, Benes afirmou ainda que o partido está unido e que até a próxima terça-feira vai completar essa consulta aos prefeitos do PP Estado. Ele destacou que a “indicação de Ivan para assumir a direção do partido é muito parecida com o processo que me levou a presidência, quando tive o apoio de todos os prefeitos e vereadores da legenda”.

2 respostas

  1. Lembrando que Ivan Júnior nunca foi se oferecer pra ser presidente estadual do PP,ele foi convidado!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias