A festa de aniversário de Robinson Faria

O município de Santo Antônio do Salto da Onça transformou-se na capital da região Agreste do RN neste sábado (17).

Tudo em decorrência das homenagens em torno do aniversário do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria. Marcaram presença a senadora Rosalba Ciarlini, os senadores José Agripino e Garibaldi Alves Filho. O evento ainda contou com a participação dos deputados federais Felipe Maia, Rogério Marinho, Betinho Rosado e diversos deputados estaduais e vereadores.

O momento de homenagens ao deputado Robinson Faria foi repleto de emoção, discursos e euforia da população da região Agreste em torno de novas ideias para o Rio Grande do Norte. José Agripino, Garibaldi Alves, Rosalba Ciarlini e Robinson Faria foram didáticos e contagiantes ao explicar o momento político em que vive o Rio Grande do Norte e demonstraram confiança na união do grupo para o futuro. Rosalba Ciarlini em sua fala disse que o deputado Robinson cativa e sabe fazer a boa política.

“Robinson é um político sério, que cumpre palavra”, disse a senadora que considerou o dia muito especial por ter sido recepcionada por amigos de todo o estado irmanados no novo momento para juntos construírem uma nova história no Rio Grande do Norte. “Hoje nós somos a esperança. Vamos valorizar dar a oportunidade às pessoas e provar que podemos mudar o RN com a força e a dedicação de todos que caminham para mudar a história do nosso estado”, disse a senadora.

 O senador José Agripino disse que o povo foi ao encontro de Robinson Faria não pela data do aniversário, mas sim pela atitude corajosa que Robinson teve de deixar o Governo para ficar ao lado do povo. Garbaldi Alves foi enfático: “Esse grupo não faz política oferecendo o que não pode cumprir”. Em seu discurso, o deputado Robinson disse: “Não vamos prometer sonhos. Vamos realizar sonhos”, disse o deputado.

3 respostas

  1. Rapaz, parece campanha eleitoral fora do tempo! Cuidado que o tribunal eleitoral esta de olho nesse tipo de manifestação pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Comandante da PM Tibau morreu

Faleceu à tarde desse domingo (2) em Fortaleza-CE, o comandante do Destacamento da Polícia Militar de Tibau, subtenente Caucézio Alves de Oliveira, 45. Vivenciou processo

Leia Mais