Uma estrela que sobe

dany guedes Uma estrela que sobe

Como nem o próprio candidato a prefeito de Caicó (RN) Dr. Judas Tadeu, o vice-prefeito Toinho Santiago e os candidatos a vereador que fazem parte da coligação preferiram manter distância da governadora petista Fátima Bezerra durante sua agenda na Região do Seridó, houve quem tirasse proveito da situação: a candidata a vereadora, Dany Guedes.

Contam que por causa disso, os “vermelhinhos petista” mais xiitas ficaram “trombudos” e combinaram que é hora do PT eleger uma nome para a Câmara Municipal de Vereadores. Dany Guedes ganhou a preferência.

Aliás, também se fala, que como represália muitos petistas ficaram insatisfeitos e desistiram de apoiar a chapa de Dr. Tadeu, mesmo porque o PT – que está na coligação – já estava rachado. O foco agora é a Câmara. O que estava ruim ficou pior. Enfim, politicamente a vinda de Fátima foi um desastre para Tadeu.

Uma resposta

  1. por isso que está chegando cartinhas com os santinhos e uma cartinha solicitando o votinho da Dani Guedes aos endereços dos aposentados de Caicó. Quem forneceu os endereços dos servidores??? Só uma pergunta xerife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Prefeito de Cruzeta para hoje o 13º salário

Os servidores municipais de Cruzeta receberão hoje (20 de dezembro) o 13º salário, o pagamento já esta disponível na conta dos servidores e reforça o compromisso do prefeito Sally Araújo com o funcionalismo público municipal.

Leia Mais