THE SECRET ! Ora que merda!

robson-com-adesivo.bmpQuase sempre tenho insônia. Mas, não sou daqueles que brigam com a “bichinha

14 respostas

  1. olá Robson quero dizer q sou seu fã, vc é a personalidade em pessoal, quando eu morava em ouro branco adorava escutar seu programa vc é tudo q um reporte deve ser “verdadeiro”
    estou sempre acompanhando seu blog daqui de natal… valeu xerife!!!!

  2. Vc tá por fora, a moda agora é Rivotril…

    Lexotan num chega nem perto, os médicos nem mais indicam…

  3. EU SOU 100% SEU BLOG, NÃO FICO UM DIA SEM OLHAR, VALEU XERIFE, VOCÊ É O XERIFE DE CAICÓ E PRONTO, QUE VENHA 2008…

  4. Os reportes que estavam entrevistando a governadora deveriam ter perguntado a ela, como é que ela diz que vai inaugurar uma obra, e não explica quem é que vai tomar conta da obra; NO CASO A ILHA; Ela deveria ter dito se o governo iria tomar conta da ilha, ou se iria ser iniciado o processo licitatório para a escolha da impresa que tomaria conta da ilha. Esse governo dessa senhora tá uma bagunça geral.

  5. ROBSON, pelo amor de Deus, vc comprou essa merda de livro?
    Se vc tivesse perguntado a alguém, com certeza não teria feito essa besteira.
    Eu COMECEI A ASSISTIR O documentário que fizeram dessa bosta de livro, e DESISTI NO 2º MINUTO.
    VC TEM RAZÃO MESMO: É UMA M E R D A !!!!!

  6. É isso mesmo, Xerife: quem manda aqui é você e mais ninguém – com ajuda de Deus e Sant’Ana, claro – e bote ordem na casa quando necessário, afinal de contas você é o Xerife. Outro dia conversando com amigos defendi um pensamento que poucos podem derrubar: que és autêntico por si mesmo, é o Robson Pires sem igual no mundo, e uma das qualidades que admiro em você é não ter medo de certas bobagens e manda às favas quando a ocasião exige ou não tem mais jeito. Tem dias também que as coisas parecem paradas, sem novidades, como se tudo tivesse terminado. Mas não é bem assim. Segundo contou-me meu amigo Alexandre Alexandre Vivacqua, um conterrâneo dele, Guiramarães Rosa, escreveu que quando a calmaria reina muito tempo é sinal que acontecerá algum milagre. Bom, quero desejar-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo próspero e repleto de paz, alegria, saúde, que as esperanças se renovem e forças para conquistar tudo quando quiser, juntamente com seus familiares. Abraço.

  7. Para que esse afobamento tão grande, só por causa de um livro? Vou ter a pretensão de lhe indicar um livro de um diagrama espetacular, é fininho e de leitura rápida, para mim excelente – SOBRE A POTENCIALIDADE DA ALMA – escrito por Santo Agostinho. Contém textos filosóficos importantes. Se por acaso você não gostar, queira me perdoar, porque ele foge dessa rotina rasteira e obsoleta. É dialético e nos obriga a exercitar o raciocínio. Existem outros autores também em profundadidade filosófica Jean Paul Sartre, Simone de Bevoir, foram casados e ao contrário de Santo Agostinho eram laiscivos (sem Deus). Você decide. Boa Sorte!

  8. kkkkkkkkkkkk no castigo de sempre…Sábado à noite, depois de um dia de muita luta na Uva, tô eu não 95fm agitando a galera e lendo o blog do xerife…me divertindo tbm kkkkkkkkkkkkk adorei essa nota postada aq! vc é dez amigo!

  9. q é isso robson ???
    vou me atrever a dá uma opinião
    esse seu blog num é d noticias???
    e vc falando essas coisas aqui !!!
    pq tu num faz um flog entaum
    q é um diario virtual
    e vc coloca como foi seu dia
    coloca fotos suas
    suas raivas e opiniões
    num sei so dei minha opinião
    vc colocando palavras d baixo escalão
    aqui!!!

  10. É isso aí Robson, vá em frente!

    Olha, a matéria do Blof do Josenildo Carlos sobre á sucessão municipal em Currais Novos, está perfeita. É aquilo mesmo que ele escreveu. Agora, sobre aqueles candidatos favoritos a vereador, mencionados na mesma matéria, aí a coisa mudsa de figura.
    Por exemplo: João Neto (Muamba) poderá não ser reeleito diante das barbaridades contra pessoas e assassinatos da língua portuguesa
    pela Rádio Ouro Branco; Pastor (e não padre)
    João Batista poderá ser candidato, mas achamos que não;

  11. O PT nunca elegeu ninguém em Currais Novos, por causa das famosas brigas internas no partido, e não será dessa vez que Odon irá chegar lá; Ivonaldo Trajano, apesar de ser um nome rejeitado, pode ser reeleito; Cleto Filho é carta fora do baralho; Eduardo Pontes não chegará lá; Hélio idem; Anselmo é um criador de casos; Adailson faz parte do time dos “exs”, que nunca mais serão eleitos a nada; Camilo já deu o que tinha de dar; Mário Lourenço chegou perto; André Gustavo, sei não…

  12. Xerife,

    Em vez de ler esses livrinhos sem expressão sugeridos por Terezinha Dias de Araújo, procure na siciliano e adquira as inúmeras edições dos livros de Caboré e Lula Coruja. Deleite-se com as amenidades e boa sorte.!!!!!

  13. kkkkkkkkkkkkkkk…
    Assumiu em o lexotan… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas valeu mesmo… Figura incomparável, você…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas lei sempre… Quem lê viaja, diz o governo Lula… kkkkkkkkkkkkkkkk

    Leia rapaz Augusto Cury, Mittchi Album…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Beto Rosado fechado com Rodrigo Maia

O deputado federal Beto Rosado (PP) anunciou, nesta quarta-feira (1º), apoio à candidatura do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), à reeleição. Para

Leia Mais