Presente de Natal: Prefeito de Florânia poderá afastar funcionários

O boato que circula na cidade de Florânia sobre uma possível demissão de funcionários tem procedência, mas não os nomeados pelo ex-prefeito Flávio José (PT), e sim os servidores com vínculos na Prefeitura e Governo do Estado.

Através do ofício 287/2009, o prefeito de Florânia, Sinval Salomão (PTB), solicitou ao Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos – SEARH, que fosse aberto Procedimento Administrativo a fim de apurar a acumulação de cargo indevida de dois servidores.

Ao ofício, além dos dois funcionários, o prefeito-advogado anexou uma lista contendo todos os outros servidores do município, na qual o Governo do Estado realizou um cruzamento e detectou 26 casos de acúmulos de cargos, que estão sendo examinados pela Comissão Permanente de Acumulação de Cargos – COPAC/SEARH.

A Comissão Permanente de Acumulação de Cargos – COPAC, já instaurou a abertura de Processo Administrativo dos seguintes servidores: José Raimundo de Medeiros, Vanuza Carmem Pereira de Araújo, Rejane Maria Félix, Maria Lindalva de Azevedo, Maria Gildete Félix, Maria da Guia Cruz Delgado, Maria da Conceição de Araújo Pereira, Josefa Jussaly de Medeiros, Maria do Socorro Araújo Silva Santos, Divonete Pereira Cruz, Sérgio Medeiros dos Santos, Sandra Maria Pereira Silva, Alysson Wagner de Oliveira, Maria de Fátima Toscano Ernesto, Maria das graças de Araújo, Junior Galdino de Azevedo, Judileide Silva de Morais, Josimar Tavares de Medeiros, José Ronaldo Jerônimo da Costa, Jackislandy Meira de Medeiros Silva, Gilzete Maria de Medeiros, Francisco das Chagas Guedes de Azevedo, Francisco da Silva, Eva Lorena Azevedo Dantas, Sebastião Erivande de Morais, além do ex-prefeito Flávio José de Oliveira Silva.

Comenta-se na cidade, que este foi o presente de Natal e Ano Novo que o prefeito-advogado está dando aos funcionários!

19 respostas

  1. Isso é coisa de Manoel Pinto. Deixe esses professores em paz, vocês deveriam demitir o secretário de obras que não sabe ler. Isso sim!!!

  2. A pessoa é considerado o primeiro lugar no pior prefeito e ainda quer continuar perseguindo. Só Jesus Salva.

  3. doidoooo??? ele nao tem o que fazer… vai trabalhar ou zé mané… veja aí se vc faz alguma coisa na cidade a partir de 2010 a nao ser mesquinharias.

  4. Obrigado ao prefeito e sua equipe pelo o presente de natal e ano novo pelo este grande presente inesquicivel, acho que ele não tenhe Deus no coração porque o que temos de mais digno no seu humano seria o nosso trabalho e um louco querer tirar de cada um de nós…

  5. Meu nome esta nesta litra mas ti mando um recado senhor Prefeito eu e como os meus colegas desta relação temos familia nós não precisamos de vc não mas o mesmo sim e seu grupo conserteza ira precisarmos de nós acho que um politico mesmo de péssima qualidade as eleições ireimos nos agradecermos… aguarde.

  6. Não conheço todos da lista, porém, existe alguém nesta lista que é funcionário da prefeitura de Currais Novos (30 horas), prefeitura de FlorÂnia (30 horas), funcionário do Estado (30 horas), Escola Privada (32 horas)e ainda faz parte de um projeto da UNP em Natal (10 horas) , creio que seja humanamente impossível estar em vários locais ao mesmo tempo e se formos para a ponta do lápis 142 horas ao todo para uma semana trabalhando de domingo a domingo daria uma média de 20 horas e 28 minutos por dia de trabalho e somente sobraria 03 horas e 32 minutos para dormir, se alimentar, deslocamentos, e demais necessidades. É justo ou injusto o dinheiro público pagar por um serviço demasiadamente incompativel com a disponibilidade do individuo, ou então alguém tá protegendo de escudeira, tal abuso de disponibilidade. Embora que estejamos em plena era tecnológica é improvável que tenha sido criado um funcionário público-privado robótico tão próximo da velocidade da luz.

  7. Esse emprego foi Deus quem me deu. Por isso estou tranquilo. Se dois tiverem que optar, todos os outros que estão em situação de irregularidade também têm que optar por um dos cargos. Que a justiça seja feita não só comigo, mas com todos, uma vez que há muito, muito mais gente nessa situação. Há pessoas com até 4 vínculos trabalhando tranquilamente. Que estes também respondam junto à Comissão. Esperamos justiça! Que a Lei seja aplicada a todos! Só isso.

  8. Interessante, Robson, enquanto muitos prefeitos estão se esquivando para prejudicar funcionário algum nos seus municípios, o daqui de Florânia fez questão de denunciar funcionários junto à COPAC. Entendam como quiserem. Vejo isso como perseguição política. Em pleno séc. XXI, onde muitos buscam um emprego efetivo, aparece um Prefeito tentando complicar a vida desses funcionários efetivos. Esperemos a justiça divina. Esta sim, não folga com a mentira, mas com a verdade. Queremos estar vivos pra ver.

  9. obs: no comentário acima, “estão se esquivando para não prejudicar funcionário algum”….

  10. Não tem com q se preocupar o professor q acumular até 60h, pq um processo pode ser lícito ou ilícito. Portanto, quem tiver com até 60 h vai ser considerado lícito.

  11. João Oliveira, o professor q vc se refere de Currais Novos, não tem só 30h na Prefeitura de C. Novos não, pois o mesmo é secretário escolar com contrato de 40h e não trabalha nenhuma hora, pois é protegido da Secretária de Educação, q tb é sua patroa na escola privada. Agora, se explica o pq do rapaz ter tantos vínculos.

  12. Jackisidane vai pra fora!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Radicalismo

O debate entre os candidatos a prefeito de Caicó (RN) serviu para prevê que a disputa pela prefeitura está radicalizada entre os candidatos Batata e

Leia Mais