Nomeados novos secretários municipais em Jardim do Seridó

Tendo em vista as exonerações dos Secretários Municipais de Infraestrutura e de Educação, Maria Auxiliadora de Azevedo e Antonia Wanderley dos Santos, foram nomeados oficialmente para as respectivas pastas, Sérgio Medeiros e Marecilda Bezerra de Araújo (atual diretora da Escola Municipal “Profª. Calpúrnia Caldas de Amorim”).

O Servidor José Sérgio de Medeiros já responde interinamente pela Secretaria Municipal de Infraestrutura desde o último dia 09, data em que a Secretária foi exonerada.

“Mesmo com todas as dificuldades que hora se apresentam a direção em exercício da Secretaria de Infraestrutura, espera que, todos em harmonia, poder público e população, num esforço único, possamos operacionalizar ainda mais os serviços dessa divisão administrativa, o que só trará benefícios. Saibam todos que nossos principais objetivos serão: o atendimento com imparcialidade ao cidadão, maior agilidade a presteza a população jardinense. Em se havendo necessidade, procure a Secretaria de Infraestrutura, estaremos lá para atender a todos, da melhor forma possível, sem distinção” relatou Sérgio Medeiros.

Já a Professora Marecilda Bezerra de Araújo, nomeada hoje, dia 13 de julho corrente, será empossada oficialmente, na próxima quarta-feira, dia 15, às 09h30min na sede da Secretaria Municipal de Educação. Em substituição a mesma, foi nomeada oficialmente para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor da Escola Municipal “Profª. Calpúrnia Caldas de Amorim”, a Pedagoga Maria de Fátima Costa de Oliveira, conhecida carinhosamente por Fátima Baixinha.

“É com imensa alegria que assumo a Secretaria de Educação para dar continuidade aos trabalhos educativos que vêm sendo desenvolvidos neste Município com uma perspectiva de projetos futuros como diz o grande educador Paulo Freire: Que a democracia não se faz com palavras desencarnadas e nem vazias, mas com reflexão e prática. Então vamos colocar em prática nossos projetos, refletir e direcionar a educação de Jardim para novos horizontes.

Quanto à Escola Municipal “Profª. Calpúrnia Caldas de Amorim” fiz o que tinha que ser feito e o que pude neste primeiro semestre do ano letivo. Saio convicta de que a nova direção composta por Fátima Costa e Cláudio Nunes, continuará os trabalhos que vem sendo desenvolvidos e os trabalhos futuros”, concluiu Marecilda.

Por: Pequeno Artes


Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (3)

  • ola, xerife!!!
    venho te corrigir um pequeno erro, mas que pra mim é enorme, é em relação ao apelido da minha tia, o apelido não é fátima baixinha pois este apelido é de outra professora que se chama assim o nome dela tb é maria de fátima mas o sobre nome dela é outro, minha tia é conhecida por fátima costa, ou fátima de venâncio. ok. obg pela atenção…
    por favor corrija esse erro…

  • Jardinense Ligado

    Meu caro Robson, esta notícia sobre a nova diretora da Calpúrnia está um pouco equivocada, pois não é a Fátima Baixinha e Sim “Fátima Costa que tem o apelido de Fátima de Venâncio”. Ok? Valeu!

  • Educadora de J.S.

    O que tenho a dizer é que notoriamente está comnprovado que Jardim do Seridó está em absoluto CAOS (infelizmente). Os salários do funcionalismo público atrasam todos os meses desde dezembro de 2008. Alguns já ironizam e chamam cholário.É uma vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *