O Blog acaba de receber um telefonema do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR.
Ele disse que as negociações estão avançando em relação à possibilidade de uma aliança política em torno da candidatura à reeleição do prefeito Bibi Costa, PR, que poderá ter o agropecuarista e comerciante Barra Lopes, PMDB, como seu candidato a vice-prefeito.
Vivaldo Costa declarou que concorda com a aliança. Que não existe rejeição e que se depender dele (Vivaldo) Barra Lopes será o candidato a vice-prefeito.
Isso seria uma aliança municipal igual a que acontece em Natal e que se estende a Caicó. Manoel Tôrres, que é o maior líder do PMDB em Caicó, continuaria fiel as suas origens. Ele vai continuar apoiando Garibaldi Alves,
Respostas de 9
O bicho já pegou xerife.
Quem quiser que venha de frente que a BARRA AQUI T
Eita Xerife… O bicho já está pegando…
Acredito que se essa posibilidade vier a se confirmar, Bibi realmente pode encomendar o paletó.. e digo mais: “Caicó é quem ganhará com um novo mandato de Bibi Costa”…
Valeu, sou um leitor assíduo de seu blog…
Olha o que digo, 3 comentários e todos a favor da chapa Bibi e Barra, é o que digo, se querem o progresso de Caicó tem que se unir e jamais se dividir. Isso já dizia Jesus a 2000 anos, basta olhar no Evangelho de MATEUS, 12, 25. Será que isso não basta?
Essa será a melhor opção de Seu Mané. Em se tratando do dia de hoje, da maneira como foram lançadas as chapas. Errar duas vezes é “Burrice” né mesmo Xará Manoel Torres?
cadê o meu comentário?????
so um besta burro acredita nesa posibilidade ; barra nao aceita e nem pode ser vice pela lei eleitoral, todo candidato precisa de um partido. bibi ja chamou tanta gente pra ser vice dele que vai acabar sen ninguem.
Xerife, pelo amor de Deus me responda uma coisa… Como fica aquela frase que o papa disse que “num faz campanha cum bacurau”. Vc pode mexolicar?? Alguém pode me dizer alguma coisa??
tomo a liberdade de responder a François: Barra e sua família tem as mesmas orígens de Vivaldo Costa- Eram da velha UDN e Dinartistas. Lembro-me agora que em época de campanha eleitoral na sua casa era sempre hasteada uma bandeira vermelha de Dinarte, de quem foi sempre amigo, pergunte a Vivaldo!