04/dez/2010

George Soares: Rosalba não me emparedou e esse informante de Assu é um fuxiqueiro


Por Robson Pires, em

Do deputado estadual eleito George Soares direto de Brasília, DF, onde se encontra participando do Encontro Nacional do PR Jovem em resposta a notícia postada no blog mais abaixo sob o título: Rosalba emparedou George Soares (leia)

Meu caro Xerife,

Esse seu informante em Assu é um fuxiqueiro. Eu disse no meu discurso durante o ato de assinatura da ZPE que mesmo estando na oposição sendo para o bem do Rio grande do Norte e em favor do Vale do Assu a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) iria contar com meu apoio e meu voto na assembléia legislativa.

E ela em seu discurso disse que nós não estávamos no mesmo partido, mas estávamos juntos a favor do desenvolvimento do Estado. Ao contrário, Rosalba não me emparedou. Foi cordial e atenciosa comigo.

Grande abraço! Concluiu George.


3 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza disse:

    George,já que vc tá por aí em Brasília passeando,peça uma audiência com João Maia,José Agripino e Garibaldi pra saber sobre o saneamento básico de Assú,os canos estão só enterrados,a obra está parada totalmente.Corra atrás de recursos pro Assú,principalmente na saúde e urbanismo.João Maia manda no DNIT e pode alocar recursos para execução da nova entrada da cidade.Faça alguma coisa George!!!! Quando chegar a Natal,vá até Iberê e solicite recursos e benefícios pra Assú.

  2. JUNIOR CAMALEAO disse:

    meu deputado nao se prelcupe isso e coisa de adversario vc esta de parabens e eu tenho certesa o que for de bom para assu para o nosso rio grande do norte vc vai votar e cobrar melhoras para o nosso estado o nosso povo que realmente confiou no seu discurso e vai continuar lhe dano apoio estou confiante no seu trabalho e pode continuar sendo esse jovem de palavras e faça um mandato voltado para o povo . um forte abraço do seu amigo junior camaleao

  3. Pedro Melo disse:

    Já sabíamos disso. George e Rosalba estão em Sintonia em prol do crescimento do RN e, em especial, do Assú. Quem conhece, nem que seja apenas um pouquinho, sabe que esse xafurdo tem o dedinho de Ivan. Ele ainda não consegue aceitar o fato de George ter sido eleito.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 20 de Janeiro de 2019


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031