25/out/2009

Currais Novos entra no roteiro cinematrográfico nacional


Por Robson Pires, em

filme currais novos‘Meu grande amor”. Esse é o título do primeiro longa metragem produzido na cidade de Currais Novos.  O projeto é do jovem diretor e fotógrafo Carlindo Gomes e conta uma história linda e emocionante de perseverança e amor vivido por Beto (Brenno Tarciano), e Tatiane, a “Taty” (Joana Eloíse), pessoas distintas separadas pelo acaso, mas juntas pelo amor.

Uma produção independente, baseada em fatos reais, que foi totalmente filmada na cidade de Currais Novos, com exceção de algumas cenas feitas em Natal. Tendo um orçamento final que não chegou a 6 mil reais, sendo gravado em formato wide screen e em película de 8mm, o filme é de excelente qualidade, tendo sido bastante elogiado por críticos da área.

O Ministro da Cultura, Juca Ferreira, em recente passagem por Currais Novos, ficou bastante impressionado com a qualidade do projeto. “Estou muito surpreso. Fico feliz por saber que um pequeno grupo formado por jovens tenha se engajado no propósito de fazer um trabalho cinematográfico de tão boa qualidade no interior do Rio Grande do Norte”, disse o Ministro.

Produzido e gravado por pessoas da área artística e técnica do município, tem em seu elenco atores currais-novenses, que se empenharam ao máximo na conclusão do filme. Está sendo considerado por muitos, como um grande marco na história do município.

O projeto, que teve como parceiros a Interfilmes, Nordeste Produção, a Propagare, Imagem Produção, e da Sidy’s TV a Cabo da cidade de Currais Novos, teve seu trailler promocional lançado esta semana na cidade de Currais Novos. A estréia do filme deverá acontecer em novembro.

Fonte Mazilton Galvão


2 Comentários

  1. ma “Pra ser feliz” da Banda Idem, entre no site http://www.youtube.com/watch?v=z4CMKxmd6gU. Ou para ver o trailler comercial do filme, entre em http://www.youtube.com/watch?v=1c6qDkkAdL0. “Meu Grande Amor” Uma história de sucesso.

  2. Anna Paola de Oliveira disse:

    Sou diretora de marketing do filme, quem quiser ver o clip com a música tema “Pra ser feliz” da Banda Idem, entre no site http://www.youtube.com/watch?v=z4CMKxmd6gU. Ou para ver o trailler comercial do filme, entre em http://www.youtube.com/watch?v=1c6qDkkAdL0. “Meu Grande Amor” Uma história de sucesso.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 18 de Janeiro de 2019


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031