Nepotismo político em Cruzeta

Com base em inquérito civil público, o ministério público estadual concedeu na última sexta-feira, 3, prazo de 48 horas para que o prefeito Ronaldo de Oliveira Teixeira, de Angicos, exonere dois parentes próximos de vereadores locais de cargos de chefia na estrutura do governo municipal, por caracterizarem nepotismo.

O blogue soube que em Cruzeta o presidente da câmara Joaquim Medeiros mantém uma irmã no legislativo. Já uma irmã é a secretária de educação do município e ninguém diz nada, não fala nada.

Por onde anda o Ministério Público? Estão indagando.

5 respostas

  1. Prezado xerife, o cargo de secretário municipal não entra na lista do nepotismo. Já a irmã do vereador…, certamente. Abraço.

  2. Olha ROBSON o Presidente da Camara Joaquim F.P.M. que é ligado ao Prefeito nao so tem a irma na Camara como ( secretaria )como tem uma prima de primeiro gau tambem na Camara (copeira ) uma irma secretaria de Educaçao e outra irma na açao social isso é nepotismo?

  3. Caro Robson e leitores deste blog, com todo respeito à vocês gostaria de falar sobre a competência das referidas irmãs do presidente da câmara de Cruzeta. Caso não saibam, elas são pessoas de uma capacidade de administrção, relacionamento mútuo e aptidões profissionais para assumirem os cargos que lhes foram confiados , talvez habilidades invejáveis pelos adversários políticos do presidente da câmara. Por isso usam de argumentos que não convencem os mais esclarecidos, pois nepotismo até poderia ser se fossem pessoas incompetentes e estivessem lá por incapacidade profissional aproveitando-se de apadrinhamento. Gostaria que refletissem comigo, o que é pior e talvez um caso pro ministério público: 3 mulheres altamente capacitadas assumires cargos de confiança, porque merecem tal previlégio ou, representantes políticos assumirem cadeiras no legislativo por falta de competência para desenvolver habilidades profissionais, utilizando-se da alienação de eleitores pouco esclarecidos ? Reflitam, pois o papel da conciêntização é esse, despertar o pensamento. E raciocinem sempre antes de tirar qualquer conclusão sobre as coisas.

  4. caro amigo Robson pires, elas são concursadas, a da camara já trabalha la mesmo antes de joaquim ser vereador, meu Deus inveja mata, é isso que da colocar pessoas sem muito estudos onde estão, que Deus ilumine esses incompetentes, cresçam,

  5. Aos dois comentarios a cima nao deixa de ser nepotismo…aceite vc tbm q e nepotismo elas estarem la e pronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias